Categorias

Slides do blog

 Oi gente, os produtos BBBs de hoje, são para o controle de brilho do rosto, causado pela oleosidade característica das peles mistas à oleosas.
  Eu particularmente não tenho uma pele que dá muito trabalho, mas eu gosto muito de me cuidar, hidratar a pele e principalmente do rosto.


 Encontrei esses produtinhos, que são a base de menta, chá verde e ginkgo biloba, que proporcionam uma sensação de frescor e limpeza, testei esses produtos e me apaixonei,  eles são vendidos na revista da AVON, vamos lá conhecer?!


Eu comprei o tônico que custou R$10,00 e contém 150 ml, tem um cheirinho maravilhoso, ele limpa profundamente, tonifica a pele e ajuda no controle do brilho, penetra nos poros removendo o excesso de oleosidade e traços de impurezas.

Modo de uso:  Aplique o produto com algodão em movimentos de baixo para cima e de dentro para fora sobre o rosto e pescoço secos, não enxágue.





O gel-creme facial hidratante custou R$3,00 e contém 15 gramas, tem o mesmo cheiro do tônico, pois são da mesma linha, possui textura leve e ajuda a controlar o brilho da pele, além de mantê-la hidratada e fresca. *não comedogênico ( não obstrui os poros).

Modo de uso:  Aplique na pele limpa e seca do rosto e pescoço.




Minha opinião: Gostei bastante do produto, segura a oleosidade um bom tempo, mas não segura o dia todo. A pele fica bem fresca, ótimo custo-benefício.

Não esqueçam de me seguir nas redes sociais, de seguir o blog pela conta do google + e se inscreva no meu canal no Youtube, link de tudo aqui na lateral direita do blog.

 Espero que tenham gostado, fiquem com Deus, beijos e até a próxima!

Comentários
2
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Minha cunhada tem esse produto, e realmente é bom. Eu só achei ruim pq deixa a pele um pouquinho oleosa, ai tem que lavar depois, mas mesmo assim continua sendo bom :)
    Beijão♥

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ela tá usando errado, ela tem que passar e esperar o produto secar, antes de passar tem que limpar a pele com leite de colônia ou algo do tipo.
      Uso e gosto bastante, mas não segura o dia todo não. Bjs, lindo!

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *