Categorias

Slides do blog

 Olá Gente, a mensagem que venho trazer hoje, é bem importante e principalmente reflexiva, pois muitas vezes, pelas circunstâncias da vida, problemas e tal, muitas pessoas vão perdendo a fé, e acabam esquecendo que Deus é fiel e cumpre o que diz.
 Pra Deus não existem obstáculos, quando Ele quer fazer algo em nossas vidas, faz na hora certa, mesmo que muitas vezes percamos a esperança de que um dia aconteceria, Deus não esquece do fala, e cumpre exatamente tudo o que Ele fala.
  A mensagem de hoje, está baseada em duas passagens bíblicas, uma em Gênesis 28:15 e a outra em Salmos 33:4, vamos refletir um pouco no que cada uma fala.
 


A primeira que diz assim: "Eu estarei com você e o guardarei em todos os lugares para onde você for; e esteja certo de que o trarei de volta a esta terra. Não vou desamparar você até que se cumpra tudo o que lhe prometi" (Gênesis 28:15). Aqui nessa passagem Deus está dizendo que independente do lugar que a gente for, dos momentos que vierem, ou de qualquer outra coisa que porventura venha a acontecer, Ele cuidará de nós e cumprirá tudo o que prometeu, Ele é fiel e não nos abandona, mesmo que muito já tenham feito isso com Ele, mas mesmo assim, continua nos amando e é fiel para cumprir com sua palavra.

Na segunda passagem diz assim: "Façam isso porque a Palavra do Senhor é verdadeira ; Ele é fiel em tudo que faz" (Salmos 33:4).  Essa passagem afirma que a palavra de Deus é verdadeira, Ele é fiel!!!
Não duvide de Deus, pois pode passar o que for, Ele nunca esquecerá de você e nem do que te prometeu, Ele é fiel pra cumprir, aleluias!!!

Aqui nesse vídeo, gravei essa mensagem, que Deus toque no seu coração, ouça e reflita!!!



Sejam abençoados, fiquem na paz e até a próxima!!!




Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *