Categorias

Slides do blog

 Oi Gente, tudo ok com vocês?!, O post de hoje, é pra falar sobre essa maravilha em formato triangular, rs.
É uma esponjinha de aplicar maquiagem, conhecida popularmente como "queijinho", ela serve pra aplicar base e corretivo, esse daqui é da marca BELLIZ, eu paguei R$8,59 nesse produto.


O que diz na embalagem:

Características: Ideal para remoção e aplicação de maquiagens cremosas à base de água. Formato triangular ideal para atingir a área do canto dos olhos. Utilize também para esfumaçar o efeito da maquiagem. Lavável. Durabilidade extra,

Intruções de Uso: Nunca utilize os dedos para maquiar, pois eles possuem oleosidade e bactérias que podem alterar sua maquiagem. Destaque um pedaço triangular,.
 Aplique a maquiagem sobre a esponja, espalhe o produto pelo rosto com movimentos lentos e suaves. Suspenda o uso em caso de irritações e evite utilizar a esponja sobre áreas em que a pele esteja irritada ou infeccionada.

Cuidados: Não há necessidade de lavar a esponja após cada uso, porém quando precisar, siga estas instruções: Lave a esponja em solução de água morna e sabão (neutro). Retire o excesso de água e deixe secar naturalmente.

Contém: 8 unidades, Composição: Látex. Validade: Indeterminada.


Minha opinião: Já usei bastante e adorei, realmente alcança todas as áreas do rosto e fica um efeito legal.
Um ótimo custo-benefício, amei, uso e recomendo, por virem 8 unidades, dá pra usar por bastante tempo.

Então é isso, espero que tenham gostado e até a próxima!!!

Comentários
2
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. amei a resenha mas vc podia colocar uma ft sua com a base e corretivo depois d usar a esponjinha pra gente ver o efeito, ou comparando uma ft do pincel e esponjinha mas gostei bastante , vou comprar.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *