Categorias

Slides do blog

  Olá minha Gente, o post de hoje é pra mostrar à vocês esse produto MEGA cheiroso, que eu estou apaixonada, é o fluído restaurador de pontas Advance Techniques, Avon.



 "O Fluído Restaurador de Pontas Advance Techniques Hidrabalance, desenvolvido pelo Avon Hair Institute New York, melhora a hidratação dos cabelos crespos e quimicamente tratados. A tecnologia Hydra-Nutri que contém óleo de argan, óleo de abacate e manteiga de karité, deixa os fios macios, reduzindo o frizz e controlando o volume, proporcionando a hidratação que os cabelos precisam".

Modo de Uso: Coloque algumas gotas do produto na palma da mão e aplique nos cabelos úmidos ou secos, no caso de uso combinado com demais produtos, recomenda-se usar o fluído restaurador de pontas como o último passo. Não enxágue.

                                                        Resultado no meu cabelo:

                     -Antes estava áspero, desalinhado, as pontas secas e um pouco de volume.
 




-Depois: Ficou macio, alinhado, brilhoso, pontas hidratas e sem volume.






Minha opinião sobre o produto: Eu, particularmente, gosto muito desse produto, realmente hidrata, sem falar no cheiro que é maravilhoso, o cabelo fica super maleável e macio, uso e recomendo!

 Não esqueçam de me seguir nas minhas redes sociais, de seguir o blog pela conta do google + e de se inscrever no meu canal, link de tudo aqui na lateral direita do blog.

 Espero que tenham gostado, beijos, fiquem com Deus e até a próxima!!!


Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *