Categorias

Slides do blog

Bom dia, gente, tudo bem com vocês?! Então, hoje a diquinha MARA é pra que ama se maquiar e principalmente retirar a maquiagem de um jeito prático e rápido, confesso à vocês que sou preguiçosa pra retirar a maquiagem e prefiro coisas rápidas, pois sabemos da importância de retirar a maquiagem, nossa pele agradece!
 Esse produtinho além de ser Mara, é BBB (bom, bonito e barato), eu amei essa embalagem, custou R$8,00 e contém 25 unidades de 20cm X 18 cm, então é bem grande, rs.


"Os Lenços de limpeza demaquilantes Equate são indicados para limpeza facial de todos os tipos de pele e na remoção de maquiagens à prova d'água.
Enriquecidos com vitamina E, extratos naturais de Aloe Vera e Camomila, limpam tonificam e hidratam a pele".

Modo de usar:  Pode ser utilizado diariamente para remoção da maquiagem e limpeza de rosto e pescoço. Proteja a região dos olhos, mantendo-os fechados enquanto utiliza o produto.



Minha opinião sobre o produto: Eu gostei bastante, o lenço é bem macio, retira bem a maquiagem, inclusive as que são à prova d'água, deixa o rosto com um frescor muito bom, sem falar no cheirinho maravilhoso que tem, enfim, eu amei, uso e recomendo.

 Não esqueçam de me seguir nas minhas redes sociais, sigam o blog pela conta do Google + e se inscrevam no meu canal, link de tudo aqui na lateral direita do blog.

 Espero que tenham gostado, fiquem com Deus e até o próximo post!!!

Comentários
2
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. amei sua postagem , nunca tinha visto rs mais parabens pelo sucesso
    http://dreamygirlofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *