Categorias

Slides do blog

 Minha Gente, hoje vim mostrar à vocês minha nova queridinha! Pra quem não sabe, eu AMOOO e sou viciada em máscara de cílios, rímel, como vocês queiram chamar. Eu caí de amores por essa belezura que conquistou meu coração e principalmente meus cílios, rs.



"Efeito de cílios postiços em um piscar de olhos, nova máscara Big & Illusion da AVON: eleva, alonga e dá volume instantaneamente! Sem cola, sem curvex, sem esforço! Fórmula com milhares de fibras de diferentes tamanhos, que preenchem os cílios e proporcionam mais volume, à prova d'água. Efeito de cílios postiços todos os dias e não  só em ocasiões especiais".



Antes: SEM a máscara Big & Illusion!



Depois: COM uma camada da máscara Big & Illusion!



Preço: R$20,00.

Contém: 15 gramas.

Minha opinião sobre o produto: Eu estou MASTER, MEGA, HIPER, SUPER APAIXONADA, por esse rímel, preciso de um estoque, kkkkkkk, realmente você consegue cílios poderosos em pouco tempo e sem falar que é super fácil a aplicação. Alonga realmente, tem ótima durabilidade e principalmente, você se sente com cílios postiços porque esse rímel tem umas fibrinhas que preenchem os espaços/falhas dos nossos cílios naturais. 
Os nossos cílios ficam poderosos, adooro e arrasou!!!

Preciso urgente de um estoque, amei mesmo, de verdade!!! Super recomendo!!!

Espero que tenham gostado, comentem aqui embaixo o que vocês acharam, se já usaram e tal.
Curtam a minha página daqui do Blog no facebook Priscylla Andressa e me sigam lá no Instagram @priscylla_andressa, sigam o blog pela conta do google+ e se inscrevam no meu canal no Youtube, link de tudo aqui na lateral direita do blog.

Um super beijo, fiquem com Deus e até os próximos posts, tchau!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *