Categorias

Slides do blog

 Olá Gente, esse post é especialmente pra você que está triste, decepcionado, pensando que sua vida não tem mais jeito. Deus nesse dia, quer dizer à você, que Ele não te esqueceu e que te ama demais, cada choro, cada inquietação, cada pranto, cada sussurro, está anotado e Deus se lembra de cada detalhe, de cada lágrima que você derramou, de cada humilhação que você sofreu.
  Venho te dizer hoje, que você é filho(a) do Todo Poderoso Jeová Jireh (Deus provedor), e Ele chegará com teu socorro, não desanimes, Deus é contigo!!!




A mensagem de hoje, foi baseada na passagem da Bíblia que se encontra em Jó 42:2, que diz assim:

"Agora eu compreendo que o Senhor pode fazer todas as coisas e que ninguém pode impedir o Senhor de realizar seus planos".

E glória à Deus por isso, Aleluia, dá pra entender nitidamente, que NADA atrapalha os planos de Deus, pois os sonhos de Deus pra nossa vida, sempre são melhores que os nossos próprios sonhos.
 Mesmo que pareça que tudo vai dar errado, não se preocupe, Deus tem o controle da sua vida e sempre vai fazer o que for melhor pra você, mas, Ele só faz TOTALMENTE as coisas pra gente, quando nós permitimos que Ele faça, pois Deus é amor, e Ele não faz nada forçado, Ele não quer que você o ame da boca pra fora, Ele quer que você o ame, em espírito e em verdade, e como na Bíblia diz, em Romanos 8:28: "E sabemos que tudo quanto nos acontece está operando para o nosso próprio bem, se amarmos a Deus e estivermos ajustados aos seus planos".

  A mensagem de hoje, é pra você saber, que Deus luta por você, e que se você tiver compromisso com Ele, não haverá mais barreiras, quando você permitir Deus agindo COMPLETAMENTE na sua vida, não terá NADA e nem NINGUÉM que impeça o Senhor de realizar seus planos, Deus te ama e só tem o melhor pra você, fale com Deus, tenho certeza que Ele te espera de braços abertos!!!

   Deus te abençoe e te guarde em teus caminhos!!! Querendo conversar comigo, deixa aqui um comentário, ou me envia um e-mail, Deus sempre tem uma palavra pra o seu coração, aqui abaixo está o vídeo com essa mensagem, assista e seja edificado, fica na paz!!!




Comentários
1
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

  1. Continue com temas como esse no seu blog. Adorei, parabéns, DEUS edificou minha vida através de cada palavra! Que Deus possa te abençoar poderosamente.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *