Categorias

Slides do blog

 A resenha de hoje, é sobre um produto super acessível e muito bom, muito conhecido também, aliás, a marca em si é super conhecida, tanto pelo preço acessível, pela qualidade dos produtos, e claro, pela variedade de produtos, AVON é uma marca que está presente em muitas gerações.
 Mas hoje vim falar do pó compacto FPS 10 da Color trend, que inclusive, tem a embalagem super teen e descolada, muito moderna e fofa, eu acho muito linda!


 "Color Trend Pó Compacto FPS 10, possui partículas ultrafinas que controlam o brilho e disfarçam imperfeições da pele garantindo um acabamento mate para um tom mais uniforme, fórmula não oleosa, dermatologicamente testado".



Modo de usar: Aplicar em todo o rosto e pescoço, após a base e corretivo, com o auxílio de um pincel ou esponja, espalhe uniformemente pelo rosto e pescoço, para uma cobertura perfeita.



Minha opinião sobre o produto: Gosto muito desse produto, ele se adapta muito bem com a minha pele, eu não tenho a pele oleosa, mas dá sim pra sentir a pele matificada. Paguei R$15,00 nesse produto e contém 14 gramas. Uso a cor bege médio e recomendo, ótimo custo-benefício!

 Espero que tenham gostado, qualquer dúvida é só deixar aqui nos comentários, curtam a página aqui do Blog no Facebook Priscylla Andressa e me acompanhem no Instagram @priscylla_andressa, sigam o blog pela conta do google+ e se inscrevam no meu canal no Youtube, link de tudo aqui na lateral direita do blog.

                                     Beijos, fiquem com Deus, e até o próximo post, tchau!!!


Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *