Categorias

Slides do blog

Oi Gentee, no post de hoje, quero muito que vocês conheçam esse produto, é um produto bem versátil, pode ser usado nos cabelos, áreas depiladas, pós-barba, e no couro cabeludo.
 Estou falando do Probentol Derma solução, esse produto foi feito para proteger e hidratar os cabelos e a pele. Custou R$18,00 e contém 50 ml.



"Cabelos e pele hidratados, fórmula com alta concentração de Dexpantenol(pró-vitamina B5).
Sem corantes, sem álcool, livre de perfume, ideal para cabelos e pele com necessidade de hidratação e proteção".

Ações do produto:

-No Cabelo: Age na hidratação dos cabelos devido à alta concentração de dexpantenol.

-Na Pele: Através de sua propriedade higroscópica, mantém a água que é fundamental no processo de renovação natural da pele.


Modo de Uso:
Cabelos: Aplique nos fios de cabelos, já limpos, espalhando com as mãos ou com a ajuda de um pente. Sem necessidade de enxágue. Pode também ser misturado ao creme de massagem.

                    Pele: Umedeça o algodão e aplique delicadamente sobre a área desejada.

               Minha opinião: Super recomendo, hidrata bastante, o cabelo fica super brilhoso, sem falar no ótimo custo-benefício, pois é um produto barato, super versátil e que traz inúmeras vantagens tanto para o cabelo quanto para a pele.

 Espero muito que vocês tenham gostado do post, não esqueçam de me seguir nas minhas redes         sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog, fiquem com Deus e até a próxima!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *