Categorias

Slides do blog

Estou aqui mais uma vez para mostrar à vocês, mais um queridinho que ganhou meu coração, estou falando desse tonalizante que não precisa de oxigenada e nem tem amônia, compatível com TODAS as químicas(fazer teste de mecha), e pode ser usado pós relaxamento, pós alisamento, entre colorações, pós luzes, e para manutenção da cor, pois ele realça a cor e o brilhos dos cabelos sem agredir os fios.
   Ele tem vários tipos de tonalidades, mas a que eu comprei foi o Prata, pra cabelos loiros, na embalagem vem um frasco de color express com 100 ml, 1 par de luvas e um folheto explicativo.



Modo de usar:  Lave os cabelos duas vezes com shampoo, enxágue e retire o excesso de água com uma toalha, coloque as luvas, aplique o produto por toda a cabeça de maneira uniforme e massageie suavemente. aguarde o tempo de pausa, enxaguar apenas com água até eliminar o excesso do produto. Se necessário, aplique condicionador.

Tempo de pausa:  

*30 a 50 minutos em CABELOS NATURAIS;

*30 a 50 minutos em CABELOS ALISADOS/RELAXADOS;

*30 minutos em CABELOS DANIFICADOS, COLORIDOS, DESCOLORIDOS OU PERMANENTADOS;

*30 a 50 minutos em CABELOS BRANCOS, SEM ALISAMENTO/RELAXAMENTO;

*30 minutos em cabelos RECÉM ALISADOS/RELAXADOS;




Minha opinião: Eu gostei bastante, o cabelo fica bem brilhoso, o cheiro é muito bom, e pode ser misturado também ao creme de hidratação, paguei R$15,00 e não me arrependo, rende bastante e o cabelo fica lindo, perfeito, uso e super recomendo!!!

Não esqueçam de me seguir nas redes sociais, sigam o blog pela conta do google+ e se inscreva no meu canal no Youtube, link de tudo aqui na lateral direita do blog.

Espero que tenham gostado, beijos, fiquem com Deus e até a próxima!!!

Comentários
2
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Meu cabelo esta em tom de cobre, se eu usar esse tonalizante vc acha que ficara tom de cinza ou so realçara a cor atual?

    ResponderExcluir
  2. É pra cabelos castanhos claros tem alguma q possa ensinar

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *