Categorias

Slides do blog

Oi Gente, então, o post de hoje é sobre as minhas lentes de contato, durante mais ou menos 7 anos usei óculos de grau, como tenho alto índice de miopia e também tenho astigmatismo, eu não podia escolher entre não usar ou optar por óculos de descanso, eu sou obrigada a usar.

 Na meu último exame de vista, a médica me indicou usar lentes, e até se espantou com o meu grau, rs.
Depois de muito pesquisar, e tirar todas as minhas dúvidas, decidi comprar então as lentes, pesquisei vários locais, até que ache o site BR Lentes, que ouvi ótimas recomendações, então decidi comprar, que pra minha surpresa, foi uma das melhores coisas que fiz.
  Eles têm atendimento online, várias opções de lentes, formas variadas de pagamento e muitas promoções, com brindes e tudo mais, além da entrega que é super rápida!


 Então, eu uso as lentes da marca Bausch+Lomb, é a PureVision Toric (balafilcon A) for astigmatism, como meu grau do direito é diferente do esquerdo, eu tenho que comprar duas caixas(uma pra cada olho), e nelas vêm 6 lentes mais uma de brinde, que no total dão 14 lentes, um par pra cada mês, durante 7 meses, pois as minhas lentes são de descarte mensal.




Além das lentes, eles mandaram de brinde duas soluções de limpeza para as lentes da mesma marca e o estojinho que armazena as lentes.






No vídeo abaixo, eu explico melhor e mostro rapidamente com tira e coloca as lentes, no começo é esquisito, mas depois se torna fácil, espero que gostem, fiquem com Deus, beijos e até a próxima!


                                            

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *