Categorias

Últimos posts

 Oi Gente, tudo bem com vocês? Nesse post vamos conversar sobre unha reconstruída.
A unha reconstruída teve sua origem na Itália e é muito usada na Europa. É uma técnica pouco conhecida aqui no Brasil, mas onde se tem, é muito procurada por não danificar as unhas naturais (quando feita por um profissional), e por manter as unhas esteticamente perfeitas o mês inteiro, pois essa técnica quando bem feita associada ao uso de produtos adequados, não quebra por nada nesse mundo.
 A manutenção é feita mensalmente. Dependendo das unhas da cliente, a reconstrução pode durar de 30 até 60 dias.
  O profissional que trabalha com a Reconstrução de unhas, que modifica esteticamente as unhas naturais, é chamado de ONICOTÉCNICO, ONICO vem do grego "Ônix" que significa "Unha" e ao pé da letra ONICOTÉCNICO significa TÉCNICO/ESTETICISTA DE UNHAS.
 Visite minha página de unhas no facebook, onde tem fotos do meu trabalho e conheça mais um pouco sobre a reconstrução de unhas clicando aqui!!!



 Essa técnica é diferenciada também por não agredir as unhas naturais, e principalmente pela forma do alongamento, que ao contrário das técnicas conhecidas, na reconstrução não precisa usar Tips(unha postiça) e nem cola, usa-se na técnica apenas silicone ou gel, de preferência silicone pois é bem melhor e dura mais do que o gel, e as unhas são alongadas no molde descartável.

  Se coloca um molde em cada unha, pois cada unha tem uma estética diferente, e a cliente diz o tamanho e formato (redonda, quadrada ou stiletto) que ela deseja, e então é feito o alongamento.

Depois de alongado, a cliente coloca as unhas dentro da cabine, pois a luz da cabine faz com que o silicone endureça, e depois de duro, se modela pra ficar natural.


 Espero que tenham entendido como é feito o alongamento das unhas reconstruídas, claro que antes de alongar tem toda uma preparação nas unhas, e depois do alongamento tem o resto do procedimento que é bem detalhista e só pode ser feito por profissionais capacitados, pois quando feito por qualquer pessoa, o risco de danificar e causar deformação nas unhas é muito grande.

 Aqui abaixo tem o vídeo onde explico isso, espero que tenham gostado do post, qualquer dúvida, deixem aqui nos comentários.

 Me sigam nas redes sociais, na fan page do Facebook Priscylla Andressa e no Instagram @priscylla_andressa.
Se inscrevam no canal do YT Priscylla Andressa e também me sigam aqui no Blog pra ficar sempre por dentro de tudo o que eu posto.

 Espero que tenham gostado, fiquem todos com Deus e até a próxima!!!


Comentários
2
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Qual e o nome do gel ? Aonde vc compra ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualmente nao uso gel, uso silicone. Mas você encontra gel uv pra unhas facilmente na internet, é só pesquisar. Bjs!

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *