Categorias

Slides do blog

 Oie Gente, vocês já ouviram falar que os cabelos também usam anabolizante, mas claro que pra o cabelo faz muito bem e é super indicado, claro que não é qualquer produto, tem que ser o ORIGINAL, e é o que vocês vão conhecer nesse post.

   O Anabolizante Capilar da Natumaxx, é um creme de hidratação e nutrição total, que nutre e fortalece profundamente os cabelos, devolvendo a keratina e repondo a massa dos fios. Nesse creme contém muitos ativos essenciais pra um cabelo saudável, como a keratina, creatina, arginina, proteína da soja, whey protein, complexo B, óleo de côco e muito mais...



"Máscara de tratamento para HIDRATAÇÃO e NUTRIÇÃO que fortalece os fios, recuperando cabelos que necessitam de cuidados especiais. Elaborada com potentes ativos que oferecem nutrição intracelular, o ANABOLIZANTE CAPILAR NATUMAXX hidrata profundamente as fibras, selando os fios e repondo a massa capilar, o que garante aos cabelos brilho, sedosidade, maleabilidade, vigor e força.
 RESULTADO PROFISSIONAL, IMEDIATO E DE ALTO IMPACTO ATRAVÉS DE UMA AÇÃO QUE SELA E BLINDA AS CUTÍCULAS CAPILARES".

Modo de usar: Aplique uma pequena quantidade do creme sobre os cabelos lavados e úmidos, enluvando mecha por mecha. Deixe agir de 15 a 20 minutos. Emulsione, massageie suavemente e enxágue bem, eliminando o excesso de produto.




 Esse produto é bem completo, custa R$85,00 e rende bastante, tem um cheiro MARAVILHOSO, e principalmente, o resultado é extraordinário, super recomendo pra cabelos muito danificados, e que estão precisando de vida, maleabilidade, hidratação, nutrição, força, reconstrução, enfim, esse produto cumpre muito bem o que promete.
 Caso vocês queiram comprar, é só entrar em contato com os distribuidores de sucesso Jana e Silvano Teixeira clicando aqui, ou através do número 81 98709-1837.

 Espero que tenham gostado do post, fiquem com Deus e até a próxima!!!

Comentários
2
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *