Categorias

Slides do blog

 Oi Gente, esse post é muito especial pra mim, pois além de ser mais uma promessa de Deus que foi cumprida na minha vida, foi também literalmente um presente de Deus!
 Vocês sabem que sou cristã, se não sabiam, agora sabem, rs, e uma certa vez, lembro que era mês de agosto/2015, uma irmã em Cristo me falou que Deus tinha revelado à ela em uma visão algo muito especial.
 Nessa visão, Deus mostrou à ela, eu vestida de noiva! Nem a irmã e nem eu entendemos direito, pois como sabem, já sou casada!
 Quando meu pai faleceu, foi junto com ele o meu sonho de casar de noiva. Meu casamento foi no civil, viajamos em lua de mel pra Salvador, ganhamos a viagem de presente do meu sogro. E na semana que voltamos de Salvador, fizemos a festa em comemoração ao nosso casamento.
 Eu e meu marido decidimos fazer um dia de lazer junto com a família, num lugar com piscina, brinquedos para as crianças, almoço, frutas, enfim, um dia de lazer, que é bem mais o jeito que gostamos. Foi simples, porém me senti fortemente abençoada!!!

                        Mesmo assim a irmã fez o que Deus havia pedido e me entregou o recado.

Dia do meu casamento no civil.
07/11/2014
Dia da festa do meu casamento. 15/11/2014
*Por: Iago Emmanuel Fotografia.

   Mas Deus é fiel e cumpre o que diz! 

 Me lembro que eu havia conversado com Deus e disse que gostaria de fotos novas junto com meu marido, pois estávamos prestes a completar 1 ano de casados, mas somente conversei, não cheguei a pedir nada!

 Mas Deus é tão lindo, TÃO LINDO e resolveu nos presentear.

 Passado uns 2 meses do dia que a irmã havia falado comigo, era de manhã cedo, estava trabalhando.  Recebi então uma ligação, pensei que era alguma cliente minha atrás de vaga, mas era meu amigo Alexandre. Na ligação ele disse que um primo dele estava vindo ao Recife pra fazer um ensaio fotográfico e que estava precisando de um casal para as fotos, esse fotógrafo mora em Salvador.
 Fiquei maravilhada, então meu amigo disse que já tinha falado com meu marido e ele disse que queria caso eu quisesse, então claro que eu topei!!!
   Entrei em contato com o fotógrafo pelo chat do facebook para agradecer o convite, foi então que ele me falou que estava levando o vestido, "como assim vestido?"  rs !
  Então ele me explicou que é um fotógrafo especializado em fotos de casamento e que no ensaio eu estaria vestida de noiva e meu marido fardado, pois meu marido é militar!
 Fiquei chocada pois pensei que seria um ensaio normal, o que já era maravilhoso e Deus vem e me surpreende com um ensaio tão perfeito e tão maravilhoso assim!!!

 O fotógrafo abençoado e super profissional, é o Adson Neves, que é muito sensível com os detalhes e super arrasa no que faz!

 Na hora me lembrei da irmã me falando da visão que Deus tinha revelado, chorei muito, pois como sempre, Deus me surpreendeu com tamanha grandeza, fidelidade e mais um vez cumprindo o que me prometeu!

 Então aqui estão algumas das fotos, e principalmente, a prova de que
Deus é fiel e cumpre o que diz!!!
















































Espero que tenham gostado, Deus nos ama tanto e a cada dia nos surpreende com o seu amor, isso acontece quando nos entregamos verdadeiramente à ele, e ele atende os desejos do nosso coração e torna tudo muito especial, faz bem mais do que sonhamos inclusive.

Sou muito grata por tudo, Eu amo meu Pai Eterno, meu Senhor!!!

Quando era solteira, orei com muita fé e pedi apenas um namorado que me respeitasse e que fosse o escolhido de Deus pra minha vida.
 Deus me mandou o namorado que pedi, que se tornou noivo, hoje é marido, meu melhor amigo, é quem cuida tão bem de mim. Vivemos altos e baixos mas sempre com Deus à nossa frente nos dando sabedoria para enfrentarmos as lutas diárias que são muitas. Mas com Deus somos mais que vencedores!!!

Te amo minha vida, Fernando.

Casamento não é fácil, mas quando os dois se amam verdadeiramente, cada obstáculo é superado, com Deus na frente tudo dá certo, o que Deus une, ninguém separa!

A minha história com meu marido começou em 01/01/2009 e que dure até a eternidade <3



Orem, sejam fiéis e tenho certeza que serão atendidos!

Espero que tenham gostado, não se esqueçam de me seguir nas redes sociais, sigam o blog pelo G+ ou pelo Friend Connect e se inscrevam no canal, link de tudo aqui na lateral direita do blog.

Que Deus os abençoe, fiquem na paz e até a próxima!!!

Comentários
2
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. que coisa lindaaa!!! Deus é realmente perfeito, tudo no tempo dele. Esse post realmente me emocionou. Toda felicidade do mundo a vocês!

    Beijinhossss, Mundo de lua

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, desejo tudo de mais lindo e perfeito pra você!

    Beijos ^^

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *