Categorias

Slides do blog


 olá Gente, esse post é especialmente pra quem gosta muito de penteados, pois fazer um penteado e na hora da festa o penteado se desmanchar, não dá né?!
  Pra segurar penteados, é essencial o uso de um spray fixador, ou algum mousse pra cabelos que fixem também o penteado.
  No dia do ensaio fotográfico que eu e meu marido fizemos, tive que usar um coque, e claro que corri pra comprar um spray fixador, chegando na loja, vi na prateleira um spray do mesmo que minha mãe usava no salão de beleza que ela tinha, que é o Hair Spray Fixador de penteado da Aspa Cosméticos, só que em tamanho menor, e na hora já peguei, gente, é muito lindo e cabe na bolsa, haha, eu adorei isso.


" Aspa Fixador de penteado Hair Spray fixa o seu penteado de forma natural, sem endurecer ou ressecar os cabelos, ao mesmo tempo que os protege contra o sol, o vento e a umidade. Permite retocar o penteado pronto, bastando remanejar as mechas com um pente umedecido. Use Aspa também para enrolar os cabelos, no lugar do fixador de ondas. Aspa sai facilmente com uma simples escovada e dispensa nova lavagem dos cabelos na reaplicação".


Modo De Usar: Agite bem antes e durante o uso. Usar sempre com o atuador em posição vertical. Nunca deite a lata nem use de cabeça para baixo, pois esta é uma posição errada, podendo deixar líquido no final. Vaporize de leve sobre os cabelos a uma distância de aproximadamente 30 cm. Proteja os olhos e evite inalar os vapores do produto.




Eu amei o produto, principalmente pelo cheirinho maravilhoso que ele tem, fixa bem o penteado sem deixar o cabelo duro, paguei R$10,00 e contém 48g/70ml, sem falar no tamanho que cabe na bolsa, que eu achei super prático e funcional, rende bastante e super recomendo!

Espero que tenham gostado do post, qualquer dúvida ou opinião, deixem nos comentários, fiquem com Deus e até o próximo post!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *