Categorias

Slides do blog

 Oi Gente, nesse post vim mostrar à vocês um produtinho que ganhou meu coração, além de ser super acessível, a qualidade é incrível.
 Tá certo que minha pele não tem manchas ou espinhas(raramente tenho espinhas), mas minha pele às vezes fica avermelhada, e nada como uma base com cobertura MARA, pra deixar a pele uniforme e bela.
 Chega de blá blá blá e vamos ao produto...


"BB Cream milagroso 5 em 1, um produto completo em 1 só gesto, 5 benefícios para uma pele perfeita imediatamente. textura inovadora, sua exclusiva fórmula oil-free, com ação anti-brilho, foi especialmente desenvolvida para todos os tipos de pele, inclusive para pele oleosa. Enriquecida com pigmentos minerais, minimiza a aparência dos poros de forma eficaz corrigindo imediatamente as imperfeições da pele. Sua agradável textura de rápida absorção e um leve toque de cor, deixa a pele radiante e uniforme, com acabamento natural. Além disso, contém filtro FPS 20 que protege a pele contra os raios UV".


RESULTADOS: Em apenas um passo todos os cuidados de beleza com um toque de cor, para uma pele perfeita imediatamente.

-Hidrata a pele;
-Suaviza imperfeições;
-Uniformiza e ilumina;
-Ação anti-brilho;
-Protege dos raios UV;



 Modo de uso: pode ser utilizado diariamente sobre a pele limpa e seca. O BB Cream deve ser aplicado com os dedos, ou preferencialmente com a esponjinha, para uma cobertura mais intensa, não hesite em aplicar uma camada adicional.

Resultado na minha pele: 

ANTES: (pele limpa, sem nada).




DEPOIS: (aplicado somente o BB Cream).



Minha opinião sobre o produto: Particularmente estou MARAVILHADA com esse produto, seca bem rápido na pele, uniformiza bastante a pele, tira a vermelhidão, deixa com sensação de hidratação, além de ter FPS 20 que protege a pele, cumpre bem o que diz, a textura é liquida, fácil de espalhar e a cor que eu uso é a clara. Paguei R$ 28,59 e contém 50 ml. Comprei em uma farmácia, mas é fácil de encontrar em loja de cosméticos e em supermercados nacionais.
Uso e MEGA recomendo!!!

Espero que tenham gostado do post, qualquer dúvida ou opinião, deixa aqui abaixo nos comentários, que terei o maior prazer em responder.
Um beijão, fica com Deus e até o próximo post!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *