Categorias

Slides do blog

 Oie Gente, vim mostrar à vocês um kit MARA que eu amo de paixão. Já fazem mais de 5 anos que conheço esse produto e amo, então, é claro que tinha que fazer um post sobre ele pra vocês, bora lá conhecer!


" Desenvolvido com o que há de melhor em cauterização e queratinização em um sistema prático e eficaz para você aplicar com escova ou chapinha e ter resultado que só a Qualidade Profissional TANOX TRAT PROFESSIONAL LINE - HAIR FLY- pode oferecer".

Essa cauterização é indicada para cabelos super ressecados, porosos, danificados e opacos.

Esse kit contém 5 passos: shampoo anti-resíduo, carga de queratina,  bálsamo reconstrutor, finalizador capilar e protetor térmico.

PASSO 1- SHAMPOO ANTI-RESÍDUO

"Propicia limpeza profunda dos fios da raiz às pontas removendo resíduos químicos, gordura e poluição".


Modo de uso: Lave os cabelos espalhando e massageando o shampoo anti-resíduo Hair Fly por todo o cabelo. Enxágue e com uma toalha retire o excesso de água.

Textura do shampoo

PASSO 2- CARGA DE QUERATINA

"Regenera as fibras, repõe a queratina perdida e reconstrói o fio danificado".


Modo de uso: Aplique a carga de queratina nos cabelos ainda úmidos, espalhe por toda sua extensão e deixe agir de 3 a 5 minutos para que o produto possa penetrar e agir na estrutura capilar. Não enxágue.

Textura da carga de queratina

PASSO 3- BÁLSAMO RECONSTRUTOR

"Reconstrói a fibra capilar enquanto enriquece com vitaminas e proteínas. Protege e mantém a queratina nos fios.


Modo de uso: Aplique o Bálsamo Reconstrutor sem retirar a Carga de Queratina(PASSO 2) e espalhe por todo o cabelo. Massageie por 2 minutos e deixe agir por mais 5 minutos. Enxágue bem.

Textura do bálsamo reconstrutor

PASSO 4- FINALIZADOR CAPILAR

"Fortalece toda a estrutura capilar e vitaliza o fio, aumenta a resistência, maciez e a sedosidade".


Modo de uso: Aplique e massageie intensamente para fortalecer toda estrutura do cabelo. Massageando por mais tempo, melhor será o resultado final. Deixe agir por 10 minutos. Se preferir use touca térmica, deixe agir por 5 minutos. Enxágue e com uma toalha retire o excesso de água.

Textura do finalizador capilar

PASSO 5- PROTETOR TÉRMICO

"Sela toda a cutícula e mantém a queratina por muito mais tempo na estrutura do fio".


Modo de uso: Certifique-se de que aplicou em toda a extensão dos fios. Escove bem com o auxílio de um secador em duas ou três passadas por mecha até secar. O calor do secador é suficiente para a selagem da fibra capilar. No caso de piastra de cerâmica passe duas vezes em cada mecha.

Textura do protetor térmico
Minha opinião sobre o produto: Eu particularmente gosto bastante desse produto, o cabelo fica muito brilhoso, macio, sedoso, maleável, e principalmente MEGA cheiroso, sério, quem compra não se arrepende.
É recomendável que use uma vez por mês, pois queratina demais no fio pode acarretar quebra do mesmo, após o procedimento tem que aguardar 3 dias pra poder lavar novamente.
Paguei R$18,00 nessa belezura e cada potinho contém 60 ml, ótimo custo benefício, uso e mega recomendo!!! Use e venha me contar se aprovou.

Espero que tenham gostado do post, não esqueçam de me seguir nas redes sociais, e de se inscrever no meu canal do YT, link de todos aqui na lateral direita no Blog e o Insta está aqui no rodapé.
O vídeo mostrando todo o passo-a-passo está aqui abaixo, assistam e se inscrevam no canal haha!
Obrigada pela atenção, volte sempre, fica com Deus e até a próxima!!!

Comentários
12
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

12 Comentários

  1. Adorei essa dica, vou procurar mais sobre o produto , meu cabelo necessita ! Beijos Maitê

    http://maiteaissa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, quando usar, me diz o que achou, beijão!

      Excluir
  2. Amei só vou usar esse produto eu mesma fiz em casa show super recomendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso, né?! Super fácil e o resultado fica incrível, sem falar no cheirinho bom que fica no cabelo e o brilho.
      Volte sempre, beijos!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Vende em lojas de cosméticos, mas caso não tenha, você pode comprar no site da Hair Fly. Link>>> http://lojahairfly.tanlup.com/product/1084242/4626-cauterizacao-hair-fly-300ml

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Olá Priscilla!
    Vou usar pela primeira vez o produto. Meu caso foi causado pela dengue clássica, queda dos fios, quebra e recessecamento. Este bichinho fez um estrago na minha vida. Sei que o produto não é para queda, estou tomando vitaminas, loções e shampoos apropriados, mas um cabeleireiro informou que é muito bom. Espero que não tenha química, muita que possa danificar ja que o cabelo está quebrando facil. Obrigada pela explicação do produto. A finalidade é para fortalecer os fios e parar de quebrar. Perdi mais de 50% dos fios com este vírus. Espero que meus cabelos se recuperem logo. Um abraço! 😘❤️

    ResponderExcluir
  7. Esse kit de 60 ml cada dá pra fazer quantas vezes?
    Ou usa de uma única vez?

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *