Categorias

Slides do blog

Oie Gente, hoje vim mostrar à vocês o melhor corretivo que já usei, haha, confesso que nao dei muita fé nesse produto, mas ele me surpreendeu, minhas olheiras são BABADO, e preciso de um corretivo BABADO também pra esconder elas, as indesejáveis olheiras, que refletem meu cansaço e bem que o dia poderia ter mais horas, né?!, comprei a base da mesma linha, que você pode ver a resenha clicando aqui, e aproveitei e comprei também essa belezura, graças à Deus que fiz isso, haha.

 Mas enfim, vamos conhecer o produto...



"Agora para a área dos olhos um produto completo: Em um só gesto, 5 benefícios para uma pele perfeita imediatamente. Sua fórmula exclusiva foi especialmente desenvolvida para hidratar a área dos olhos. Enriquecida com pigmentos minerais, minimiza a aparência de olheiras de forma eficaz corrigindo imediatamente as imperfeições da pele. Sua agradável textura, tem um leve toque de cor que uniformiza o tom da pele deixando um acabamento natural".



Resultados: Em apenas um passo todos os cuidados para a área dos olhos, para uma pele perfeita imediatamente:

-Hidrata a pele;
-Ameniza olheiras;
-Uniformiza e ilumina;
-Suaviza imperfeições;
-Alisa a pele;



Modo de uso: Pode ser utilizado diariamente, sobre a pele limpa e seca. O BB Cream Olhos dever ser aplicado com os dedos ou com a esponjinha, na região externa dos olhos. Para uma cobertura mais intensa, não hesite aplicar uma camada adicional.

Resultado na minha pele:

ANTES: ( Pele com a base da mesma linha).


DEPOIS 1 : (Pele com a base e o corretivo).



DEPOIS 2: (Resultado depois de aplicado o pó e corrigidas as sobrancelhas).


Minha opinião sobre o produto: COM TODA CERTEZA, este é o meu mais novo queridinho e não pode faltar de jeito nenhum na minha necessaire de maquiagem, de primeira impressão achei que ia ficar escuro pra o meu tom de pele, mesmo sendo na cor clara, mas depois de espalhado, ví que uniformiza e consegue sim esconder as olheiras, estou maravilhada com esse produto. Ótimo custo benefício, super levinho e de fácil aplicação, comprei em uma farmácia, mas também é encontrado em lojas de cosméticos, paguei R$23,19 e contém 15 ml. Uso e SUPER recomendo!

Espero que tenham gostado desse post, qualquer dúvida ou opinião, deixem aqui nos comentários, fiquem todos com Deus e até o próximo post, bjão! 

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *