Categorias

Slides do blog

 Olá Gente, hoje vim apresentar à vocês, uma das minhas máscaras de cílios favorita, é a Super Shock Max da AVON, e eu sou apaixonada por ela, então continue lendo esse post pra conhecer...


"Fórmula com um preto ainda mais preto para deixar os cílios ultra destacados, o Supershock Max Máscara para Cílios é à prova d’água e tem o aplicador em espiral com canais em zig-zag cobrem totalmente os cílios e nessa versão Max está ainda mais fino na ponta: alcança os cílios de canto a canto dos olhos. Para as mulheres que gostam de realçar os olhos com cílios perfeitos, o Supershock Max é a máscara ideal para você".



Modo de Uso: Aplique diretamente da raiz dos cílios até as pontas para garantir o volume perfeito, como se estivesse penteando os cílios.

ANTES:


DEPOIS (DUAS CAMADAS):


Minha opinião sobre o produto: Com toda certeza é uma das minhas máscaras de cílios favorita, alonga bastante os cílios, o aplicador é muito versátil e alcança todos os cílios, do canto interno ao externo, efeito maravilhoso.
Paguei R$15,00 numa promoção da revista, mas o valor normal é de R$30,00. Muito bom, super indico, uso e recomendo,  e ainda tenho de estoque porque esse produto é daqueles que não vivo sem, haha, gosto muito de usar essa máscara e em seguida a plicar a máscara Big & Illusion, também da AVON, você pode ver a resenha dele clicando aqui.

Espero muito que vocês tenham gostado do post, qualquer dúvida deixem nos comentários, não esqueçam de me seguir nas redes sociais, e se inscrevem no meu canal do YouTube. Fiquem todos com Deus e até os próximos posts, bjão!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *