Categorias

Slides do blog

Oi Gente, nesse post vamos saber um pouco mais da palavra de Deus, e essa mensagem vai para aquelas pessoas que estão perdidas, sem direção, tendo um chamado de Deus mas que acham que são incapazes de cumprir, então vamos lá começar!



O primeiro versículo se encontra em 1 Coríntios 1:27, que diz assim: "Mas o Senhor disse a Samuel: "não julgue um homem pela sua aparência ou sua altura, pois não é este o escolhido. O Senhor não julga como julgam os homens; O homem vê com a aparência exterior, mas o Senhor examina os pensamentos e o coração".  Ao contrário do que muitos pensam, Deus não julga ninguém por sua aparência, Deus quer verdadeiros adoradores que o adorem em espírito e em verdade, com o tempo, a nossa intimidade com deus vai aumentando, e o Espírito Santo vai nos incomodando naquilo que não agrada Deus, e nós vamos mudando pra sermos a semelhança de Deus, mas é tão natural, que Deus conhece o tempo certo pra cada servo dele.

 O segundo versículo está em Salmos 139:13, que diz assim: "O Senhor criou todas as partes internas do meu corpo; Uniu todas essas partes para formar o meu corpo, enquanto eu ainda estava no ventre da minha mãe". Antes mesmo de você nascer, Deus já tinha te escolhido e escrito todos os seus dias, Deus te conhece melhor do que até você mesmo se conhece, quando Deus te separou para ser dele, você nem tinha nascido, Deus sabe muito bem pra que te chamou e ele sabe da sua capacidade, confie.

 O terceiro versículo está em Marcos 10:21, que diz assim: "Vem, toma a tua cruz e segue-me". Jesus sabe que não é fácil, seguir a Cristo não é tão simples feito muitas pessoas imaginam. Seguir a Cristo é só pra quem realmente tem chamado, pois a caminhada diária é muito puxada, as pessoas te apontam o dedo, criticam, colocam rótulos em você, etc. Mas nem pra Jesus, filho de Deus, foi fácil, pra nós não seria diferente. Mas o verdadeiro prazer, a verdadeira felicidade está em Cristo.

 O quarto versículo está em 2 Timóteo 1:7, que diz assim: "Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio". Jesus sabia que não seria fácil, mas nos confortou dizendo que temos poder e autoridade, Deus nos deu de herança. A cruz é pesada, mas temos as armas necessárias pra vencer todas as guerras.

 O quinto versículo está em 1 Coríntios 1:27, que diz assim: "Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias, e as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes". Deus quando escolhe alguém, não quer saber da aparência, da cor do cabelo, se é alto ou baixo, Deus não olha a aparência. deus quer somente servos fiéis que façam o que Ele manda fazer e que sejam obedientes. Quando Deus chama alguém, ele sabe do potencial da pessoa, e a única coisa que devemos fazer é obedecer o resto tooodo ele faz.

E o sexto versículo está em Filipenses 1:6, que diz assim: "Aquele que começou a boa obra, é fiel pra terminar". Se Deus te chamou, ele mesmo vai te capacitar, não se preocupe com nada, deixe com Deus porque ele sabe o que faz.

 E essa é a mensagem de hoje, espero que Deus tenha falado poderosamente com você, e que depois disso, você se sinta revigorado pra cumprir o que Deus mandou você fazer, garanto que assim que começar a fazer a vontade de deus, você vai se sentir completo e plenamente feliz, pois só em Deus encontramos a verdadeira felicidade, e só ele preenche o vazio dentro de nós.
 Aqui abaixo está o vídeo falando dessa mensagem assista, e não se esqueça de se inscrever no canal, curtir a fan page e me seguir no instagram, sempre posto mensagens por lá e seguir o Blog pelo Google +, link de todos aqui na lateral direita.
                                          Que Deus te abençoe, até a próxima!


Comentários
2
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Uauuuuuu amei seu blog! Adorei o post <3 Deus é lindo! Quem foi sua web designer? Me passa o contato, please?
    www.16primaverasblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz por ter gostado! Aqui no rodapé do Blog tem a logo da web designer, é só vc clicar que vai direto pra o site dela, ela é mara! Obrigada pelo comentário, fica na paz de Deus!

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *