Categorias

Slides do blog

 Oie Gente, no post de hoje vamos conversar um pouco sobre a vontade de Deus pra nossa vida, como todos sabem, Deus é o nosso pai, o nosso criador, e como um pai, ele sempre deseja o melhor pra nós, seus filhos. Então vamos ler os versículos de hoje e conhecer um pouco mais sobre a vontade de Deus pra nossa vida, vamos lá!



O primeiro versículo se encontra em Mateus 6:33 e diz assim: "Coloquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e ele dará a vocês todas essas coisas". Deus disse que se buscarmos primeiramente as coisas dele e se priorizarmos viver do jeito que ele manda, ele mesmo se responsabiliza em acrescentar todas as outras coisas, então, fazendo a vontade de Deus primeiramente, é a certeza de uma vida feliz com Deus no comando.

 O segundo versículo se encontra em Romanos 12:2, que diz assim: "Não imitem a conduta e os costumes deste mundo, mas seja, cada um, uma pessoa nova e diferente, mostrando uma sadia renovação em tudo quanto faz e pensa. E assim vocês aprenderão, de experiência própria, a boa, agradável e perfeita vontade de Deus". Nessa passagem Deus explica que não devemos imitar as coisas deste mundo, que não o agrada, e que devemos fazer a diferença em tudo quanto fizermos, pois assim iremos aprender e viver de acordo com a maravilhosa vontade de Deus.

  E o terceiro versículo está em Jeremias 29:11, que diz assim: "Porque sou eu que conheço os meus planos sobre vocês, diz o Senhor, planos de bem; não são planos de sofrimento. Eu lhes darei aquilo que mais desejam, um futuro de paz em sua própria terra". Aqui Deus fala que sabe exatamente o que ele quer pra nós, e são coisas boas, mas pra vivermos assim de acordo com a vontade dele, é necessário que andemos em obediência, pois só assim que viveremos do jeito que Deus sonha pra nós.


 Então minha gente, espero muito que Deus tenha falado com cada um de vocês, saibam que Deus só quer o melhor pra gente, mas ele só age quando o convidamos pra ser o dono de nossas vidas, quando Deus começa a agir e quando vivemos em obediência, vivemos os melhores momentos de nossas vidas, até na prova, experimente viver com Deus, ele sonhou os melhores sonhos pra você.
 Aqui abaixo está o vídeo com essa mensagem e não esqueça de se inscrever no canal e me seguir nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do Blog, obrigada pela atenção, fiquem na paz e até a próxima!


Comentários
2
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Pri, adoreiii
    eu sou cristã e vejo hoje
    que Deus tem planos perfito
    para todos e prosperidade para aqueles
    que o buscam e o servem.
    sou apaixonada pelo cuidado de Deus.
    Bjinhos
    Blog Delírios da Dayse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo, minha linda, quando decidimos viver o que Deus sonhou pra nós e andamos em obediência, vemos que ele sonhou infinitamente mais do que queríamos, obrigada pelo comentário, bjão!

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *