Categorias

Slides do blog

 Oi Gente, vim apresentar pra vocês um produto que me surpreendeu bastante, que além de versátil e MEGA cheiroso, dá um help nos cabelos.
 É o Óleo de tratamento bifásico óleo cauterização da Advance techniques, vamos lá conhecer o produto.

Óleo de Tratamento Bifásico - Avon

"Óleo Cauterização é indicado para quem tem seus fios danificados por conta de tratamentos químicos, como a escova progressiva, luzes e tinturas.  Proporciona o efeito de cauterização devido à exclusiva Tecnologia Nutri 5, uma combinação de cinco óleos poderosos e nutritivos: macadâmia, carmélia, semente de uva, marula e amêndoas".


 Depois de agitado, o produto fica assim:



Modo de uso: agite o frasco, aplique nos cabelos secos ou molhados, do comprimento ate as pontas, nao enxágue. Pode ser udado a qualquer hora do dia, antes/após o shampoo, antes da secagem ou como finalizador.


 Textura do produto: Mesmo sendo um mix de óleos, não pesa nos cabelos e o resultado é maravilhoso.


Minha opinião sobre o produto:  Confesso que esse produto me surpreendeu, pensei que os fios ficariam com aspecto pesado, mas o cabelo fica lindo, com um toque aveludado, brilhoso, sem falar no cheirinho gostoso que esse produto tem, estou muto satisfeita e recomendo, entrou pra lista dos meus queridinhos.

Custa em média R$25,00 e contém 90 ml.

Espero que tenham gostado do post, não esqueçam de me seguir nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do Blog, fiquem todas com Deus, um beijão e até a próxima!!!

Comentários
1
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *