Categorias

Slides do blog

 Oi Gente, tudo bem com vocês?! Então, fui convidada pela Natumaxx Cosméticos, para ir à um evento de capacitação destinado aos distribuidores da marca aqui em Recife, e também para eu conhecer os produtos. Pra quem não conhece, a Natumaxx é uma empresa que vem conquistando o mercado e principalmente a cabeça da mulherada. A Natumaxx foi pioneira ao lançar o famoso Anabolizante Capilar, que você pode conhecer este produto clicando aqui, e se você quer conhecer mais sobre esta empresa, é só clicar aqui.
 Foi um dia bem agradável e é claro que vocês ficarão por dentro de tudo, é só ler este post, então vamos lá!



O evento aconteceu no dia 22 de Fevereiro de 2016, no Park Hotel, que fica localizado no Bairro de Boa viagem, em Recife-PE. Começou às 9h da manhã, e teve seu término às 16:30 da tarde, sendo que teve uma pausa de 1h e 30 minutos para o almoço, que foi servido no hotel mesmo.

 Gente, olhem a vista do Hotel!



Esse evento foi para os distribuidores da marca conhecerem mais profundamente sobre os produtos. O evento começou com uma linda e abençoada oração feita pelo Rilson Viana, Broker da Natumaxx, seguida de uma maravilhosa reflexão.
O José Williams, também Broker da Natumaxx, fez toda a introdução do evento e fez as apresentações, que entre as pessoas que estavam presentes, estava o Ricardo, Diretor Comercial, e o palestrante do dia, o Técnico Máster da Natumaxx e especialista em cabelos há 10 anos, Alex Reis.

*Na foto, da esquerda para direita: o Alex Reis, eu e o José Williams.



*Da esquerda para direita, estão o Ricardo, Jana e Silvano(parceiros aqui do Blog), e o Alex Reis.



Durante todo o dia foram apresentados os produtos da marca, que são MARAVILHOSOS, foram dadas dicas de utilização e o Alex respondeu as dúvidas sobre cada produto, alem de ser um ótimo profissional, é também super dinâmico.
Por serem muitos produtos, não vou postar aqui, pois o post ficaria enorme, mas em breve postarei  mostrando e explicando sobre cada produto, em posts individuais.


Quero muito agradecer ao convite da Natumaxx, fiquei muito feliz e desejo todo o sucesso do mundo pra vocês. Aqui abaixo está um vídeo com o resumo do que aconteceu nesse dia maravilhoso.

                                                              

Não esqueçam de me seguir nas redes sociais, todas disponíveis aqui na lateral direita do Blog, e espero muito que vocês tenham gostado, um super beijo, fiquem na paz de Deus e até a próxima!

Comentários
2
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Amigaaaaaa, que tudo,
    arrasou, isso é ó o começo,
    ainda virá muito sucesso para você!
    Bjinhos
    ameiii o vlog
    Delírios da Dayse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owm amiga, sucesso pra nós, fico muito feliz que tenha gostado, bjao!

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *