Categorias

Slides do blog

Oie Gente, nesse post vocês irão conhecer um produto TOP, que era o que nós loiras precisávamos, pois quem tem cabelo loiro sabe o trabalho que dá e como os nossos fios precisam do que tem de melhor, então a Natumaxx pensando nisso, desenvolveu o Anabolizante Capilar Colors, que elimina o efeito amarelado.
 Aqui no blog já tem resenha do Kit Anabolizante Capilar Tradicional e Original, você pode ver clicando aqui, e venha agora conhecer esse lançamento que já é um sucesso.

Anabolizante Color Platinum Blonde
"Creme de Matização e Nutrição, o equilíbrio perfeito entre cor e tratamento. Tripla ação, repara a estrutura do cabelo, matiza e blinda os fios. Alguns de seus componentes: Keratina, Creatina, Arginina, Soy Proteins, Whey Protein, B complex, Coconut Oil, entre outros".

"O Anabolizante Capilar Blond Platinum Natumaxx com tripla ação é o equilíbrio entre cor e tratamento intensivo, pois repara a estrutura do fio, matiza e sela as cutículas capilares. Sua ação nutritiva intercelular, penetra profundamente no córtex , repondo a massa dos cabelos danificados ou quimicamente tratados. Sua ação matizante realça a cor e aumenta sua durabilidade. Sua fórmula enriquecida proporciona aos cabelos sedosidade, emoliência, vitalidade e brilho intenso. Resultado profissional imediato e de alta performance".





Modo de Uso: Higienize o cabelo com o Shampoo Anabolizante, aplique o Anabolizante Capilar Blond Platinum nos fios ainda úmidos friccionando por todo comprimento, sem massagear. Deixe agir de 1 à 3 minutos, observando até neutralizar ou matizar o tom indesejado.

Dica de Uso: Para suavizar o pigmento matizador, misture o Anabolizante Capilar Blond Platinum com o creme nutritivo Anabolizante Original em proporções iguais ou o dobro da proporção, assim pode-se pausar até 10 minutos sempre observando a neutralização ou matização até obter o tom desejado.

Textura do produto: cremosa.
Preço: R$155,00.

Contém: 500 ml.

Minha opinião sobre o produto: Eu sou suspeita pra falar, porque amo de paixão essa linha da Natumaxx, e de todos os matizadores profissionais que já usei, esse foi o único que não ressecou o meu cabelo. Além de nutrir profundamente em pouquíssimo tempo, e deixar um brilho radiante, o cabelo fica muito sedoso, deixa um tom de loiro MARA, super fácil a aplicação, estão de parabéns, SUPER RECOMENDO! 

Produto PROFISSIONAL e ORIGINAL NATUMAXX.

Você pode adquirir esse produto entrando em contato com a Anájlys Cosméticos pela Fan Page deles no facebook clicando aqui, ou ligando para o número 081 98709-1837, falar com Jana e Silvano Teixeira, distribuidores da Natumaxx.

Aqui abaixo está o vídeo onde falo desse produto e mostro pra vocês como usar, não esqueça de se inscrever no canal, e de me seguir nas redes sociais, link todas aqui na lateral direita do Blog, qualquer dúvida, deixem aqui nos comentários. Fiquem com Deus e até a próxima!



Comentários
2
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *