Categorias

Slides do blog

Oi Gente, tudo bem com vocês? No post de hoje vamos aprender sobre o poder que as palavras têm.
Pode parecer um assunto sem importância, mas é na verdade um assunto muito sério, e Deus quer nós aprendamos profundamente a sua palavra, e na bíblia relata que as palavras têm SIM muito poder.
 Então vamos à mensagem bíblica de hoje:



A primeira leitura de hoje está em Provérbios 18:20-21, que diz assim: "Sempre temos que comer o fruto da palavra que semeamos. A língua tem poder para construir ou destruir uma vida. Quem usa bem suas palavras receberá seus benefícios". Nessa passagem, Deus diz que toda palavra que falamos são sementes plantadas, que um dia iremos colher, então temos que ter muito cuidado nas coisas que dizemos, e se usarmos bem nossas palavras, receberemos benefícios, pois Deus abençoa quem o obedece.

A segunda leitura está em Efésios 4:29, que diz assim: "Evitem a boca suja. Digam só o que é bom e útil àqueles com que vocês estiverem falando, e o que resultam em bênçãos para eles". Deus nos ensina que devemos falar somente coisas boas que agreguem à vida das pessoas, acrescentando e JAMAIS diminuindo.

A terceira e última leitura se encontra em Provérbios 12:18-19, que diz assim: "Há palavras que ferem como  uma espada afiada, mas as palavras do sábio trazem a cura. Os lábios que falam a verdade permanecem para sempre, mas a mentira tem vida curta". Das nossas bocas podem sair tanto palavras de ânimo, quanto palavras de desânimo, Deus nos ensina que devemos sempre falar a verdade e levar sempre palavras de cura às pessoas, não devemos nunca entristecer ninguém, somos espelhos de Deus aqui na Terra, e temos que espalhar o amor que um dia nos remiu e nos tirou do pecado, Deus ama todos nós.

Espero muito que vocês tenham entendido e principalmente aprendido mais da palavra de Deus, aqui abaixo está o vídeo com essa mensagem bíblica. Não esqueçam de me seguir nas redes sociais e de se inscrever no meu canal, pra ficarem por dentro de tudo o que posto, link de todas aqui na lateral direita do blog.

Fiquem todos com Deus, até as próximas mensagens e tchau tchau!



Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *