Categorias

Slides do blog

 Oi gente, nessa mensagem bíblica iremos aprender um pouco mais da palavra de Deus, sei que não é um tema muito comum, mas é necessário, pois temos que aprender com nosso Pai celestial e principalmente fazer tudo que o agrada.
 Não é um ato muito fácil, haha, mas Deus só nos ensina o que é bom, e de acordo com sua palavra temos SIM que amar quem nos odeia, não é fácil mas também não é impossível, vamos então à mensagem de hoje!





 A primeira leitura se encontra em Mateus 5:44, que diz assim: "Porém eu digo: Amem os seus inimigos! Orem por aqueles que perseguem vocês!". Primeiramente Deus ensina através dessa leitura, que devemos orar pelas pessoas que não gostam de nós, pelas pessoas que nos perseguem, devemos então entregá-las em oração, pois Deus toma para si as nossas dores e guerreia por nós.

 A segunda leitura se encontra em 1 Pedro 3:9, que diz assim: "Não paguem mal por mal, nem ofensa por ofensa. Em vez disso, orem para que Deus ajude essas pessoas, pois devemos ser bondosos para com os outros, e Deus nos abençoará por isso". Deus não quer que sejamos iguais as pessoas desse mundo, não devemos retribuir coisas ruins na mesma moeda, Deus nos ensina que devemos orar e entregar nas mãos dele e interceder por essas pessoas, pois Deus as ajudará e preencherá o vazio que há dentro delas e devemos agir principalmente em amor.

 A terceira e última leitura se encontra em Provérbios 20:22, e diz assim: "Nunca diga: Eu o farei pagar pelo mal que me fez! Confie no Senhor, e ele fará justiça a você". Como foi falado anteriormente, Deus não quer que paguemos com a mesma moeda, fomos chamados para ser luz e para fazermos a diferença, devemos confiar PLENAMENTE em Deus, pois Ele é quem faz justiça por nós.

 Espero muito que Deus tenha falado com você, e que você além de ler e meditar nessa mensagem, possa também colocá-la em prática. Não esqueçam de me seguir nas redes sociais, seguir o Blog e se inscrever no meu canal (link de todos aqui na lateral direita do Blog).
 Aqui abaixo está o vídeo que gravei com essa mensagem, compartilhe com as pessoas e seja abençoado, fiquem na paz, até a próxima mensagem e tchau tchau!



Comentários
2
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Priscylla meu amor, acho que isso é uma das coisas mais difíceis para nos seres humanos, amar ao próximo, mesmo com tantas coisas...
    Estou nesse momento, mas ainda existem barreiras!
    Adorei o post, Beijos♥
    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, super difícil, mas necessário. Não precisa se tornar amigos, mas pelo menos devemos orad e entregar essas pessoas não maos de Deus que o resto ele faz.
      Xerooo, obrigada pelo comentário!

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *