Categorias

Slides do blog

 Oi gente, vim mostrar à vocês um produto mara que além de ser baratinho, é mega hidratante e deixa os cabelos super maleáveis, brilhosos e cheirosos. Estou falando do Fluido Restaurador de pontas-Restauração Intensa da Advance Techniques- AVON.
 Sem mais delongas, vamos então ver o post de hoje!



  "O Fluido Restaurador de pontas Advance Techniques Restauração Intensa, desenvolvido pelo AVON hair Institute New York, contém agentes hidratantes em sua formulação que ajudam a restaurar os danos. Sua fórmula com silicone e agentes condicionantes, protege a cutícula cutícula dos fios deixando-os muito mais macios e sedosos, Contém filtro UV".



Modo de uso: Coloque algumas gotas do produto na palma da mão e aplique nos cabelos úmidos ou secos. No caso de uso combinado com demais produtos, recomenda-se usar o fluido restaurador de pontas como o último passo. Não enxágue.


Minha opinião sobre o produto: Eu adoro, é super cheiroso, tem ótimo preço, paguei R$10,00 e o produto contém 30 ml que rende bastante. O produto é transparente, realmente condiciona o cabelo e fica também maravilhosamente brilhoso. Super recomendo!!!

  Então é isso, espero muito que vocês tenham gostado, não esqueçam de me seguir nas minhas redes sociais e de seguir o meu blog pelo google +, link de tudo aqui na lateral direita do blog.
 Um enorme beijo, fiquem com Deus e até os próximos posts!

Comentários
4
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *