Categorias

Slides do blog

 Oi Gente, no post de hoje, vim dizer à vocês o segredo do sucesso, te garanto que se você seguir tudo o que tiver nesse post, com toda certeza você obterá sucesso em todas as áreas da sua vida!


Muitas pessoas buscam de todas as formas o sucesso, mas se esquecem de que se não firmarem sua vida na rocha, que é Cristo, tudo o que conseguir será perdido e com toda certeza não encontrarão a felicidade desejada. A única maneira de nos preenchermos incondicionalmente e de nos sentirmos realmente felizes, é vivendo debaixo dos cuidados de Deus. E baseado na palavra, com apenas três passagens bíblicas, vim te mostrar o segredo do sucesso, sucesso esse que ninguém vai poder roubar de você.

Ficou curioso(a), então vem comigo!

A primeira passagem se encontra em Provérbios 16: 1 e 3, que diz assim: "Podemos muito bem fazer planos para o futuro, mas o resultado final é o Senhor que produz", "Deixe na mãos do Senhor tudo quanto você faz, e todos os seus planos serão bem-sucedidos". Só teremos sucesso em nossas vidas se entregarmos tudo nas mãos do Senhor, pois Deus conhece o futuro e vai te guiar pelo caminho correto e você terá sucesso em qualquer área de sua vida.

A segunda passagem está em Provérbios 3:6, que diz assim: "Lembre-se de colocar Deus em primeiro lugar, em todos os seus caminhos, e ele guiará os seus passos, e você andará pelo caminho certo". Como expliquei anteriormente, só teremos sucesso se colocarmos Deus à frente, pois ele cuida de tudo e vai te mostrar o melhor caminho.

A terceira passagem está em Salmos 40:4, que diz assim: "Há muitas bençãos para aquele que confia no Senhor e que não depende de homens orgulhosos, nem se apega aos mentirosos".  Deus tem reservado o melhor pra todos os que nele confiam.
Pra conclusão, Salmos 40:5: "Senhor, meu Senhor! São muitas as maravilhas que tem feito para nós. Os seus planos são perfeitos. Ninguém pode ser comparado ao Senhor. Gostaria de anunciar ao mundo as suas grandes obra, mas elas são numerosas demais!".

Quando somos fiéis e obedientes à Deus, a garantia do sucesso e da felicidade são certezas. Deus nos guia sempre pelo melhor caminho e nos dá além do que pedimos, pois ele nos ama e só quer nos ver feliz!

Aqui abaixo está o vídeo com a mensagem de hoje, espero muito que Deus tenha aquietado seu coração e que você tenha aprendido um pouco mais da palavra de Deus. Aqui na lateral direita do Blog, tem todas as minhas redes sociais, então não esqueça de me seguir.
Fiquem com Deus e até a próxima, tchau!




Comentários
4
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. adoreiiiii Priscylla! Segui *

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Tem dias que a gente só precisa de uma palavra, amei o post estava precisando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, minha linda! Tenho certeza que Deus não te trouxe até aqui em vão, acredito que Deus tenha falado contigo através desse post e te ensinado como é maravilhoso orarmos e entregarmos tudo nas mãos dEle. Que Deus te abençoe muito, volte sempre!!!

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *