Categorias

Slides do blog

 Oiiiiii, finalmente vim mostrar à vocês a tão badalada escova do momento, e já posso adiantar que estou MEGA apaixonada, não é à toa que é um sucesso e que a mulherada está louca atrás dela. Continue lendo esse post e conheça essa belezura, garanto que você não vai se arrepender!


Então gente, essa escova é da marca Beautiful Star, que não é marca nacional como vocês puderam notar. A marca promete que essa escova além de alisar também trata o cabelo, e que não frita os fios, como a chapinha faz.


Bom, ela é bem grandona, tem de diversas cores, mas escolhi a branca. Ela parece com uma escova raquete, tem as cerdas são bem duras e na ponta tem umas bolinhas vermelhas que têm uma tecnologia chamada Anion, que remove a eletricidade estática do cabelo e junto com o ar, produzem umidade pra ajudar a nutrir o cabelo, ou seja, alisa ao mesmo tempo que trata o seu cabelo, ISSO É VIDA!


Ela é bem fácil de usar, tem três botões: um pra ligar/desligar, um pra aumentar a temperatura e o outro pra baixar, como vocês podem ver na foto abaixo e vai dos 60º C até os 230ºC, e dá pra regular olhando pelo painel de LCD.




Minha Opinião: Então gente, eu estou super apaixonada, só de saber que não danifica como a chapinha e ainda ajuda na nutrição, já estou bem feliz. Claro que também não podemos esquecer de usar um bom protetor térmico para proteger nossos amados fios e assim, evitarmos danos futuros, além de deixar o cabelo impecável. É super fácil de utilizar, uso e recomendo super!!!

Comprei com a Anájlys Distribuição, paguei R$260,00 mas eles dividem no cartão e quando comprei tinham à pronta entrega, além da garantia, que pra mim é essencial.

Aqui abaixo está o vídeo que gravei mostrando essa belezura e vocês verão como é fácil utilizá-la, espero que gostem!!! Não esqueçam de inscrever no meu canal e de me seguir aqui no Blog pelo G+ e claro, em todas as minhas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do Blog.

Espero muito que vocês tenham gostado, fiquem com Deus e até a próxima!!!


                                                     



Comentários
4
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. Pri. Eu ameiii. Vou entrar em contato pra aderir. Estava na dúvida, e vc ja tirou. A minha eu ia importar mais como ja tem por aqui ,vejo o que faço! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra mesmo, Shay, tu vai amar! Beijão e volte sempre!

      Excluir
  2. Pri meu amor, essa escova realmente é boa, mas também tem aqueles pontos negativos, mas no dia de correria é a melhor coisa pra vocês, mulheres♥
    Beijão gata!

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, sem falar que não danifica muito os fios, bjao!

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *