Categorias

Slides do blog

  Oie gente, hoje vim mostrar à vocês esse produtinho maravilhoso, que faz toda a diferença pra quem utiliza secador, chapinha, babyliss. Pois os nossos cabelos precisam de cuidados especiais, principalmente quando se trata de calor, é bom ter um cabelo lindo e modelado, mas é mais maravilhoso ainda ter cabelos saudáveis.
 Hoje vim apresentar pra vocês esse protetor térmico, que é o 2WAY, da Sunshine Professional, vamos então conhecer este produto:


"Com Nano Partículas Bio Funcionais e um Blend de silicones nobres, o 2WAY proporciona aos fios reparação, redução de volume gradual e blindagem total dos fios. Com uma ação anti-umidade, garante até 7 dias de liso perfeito. É termo ativado. O calor do secador e da prancha ativam as nano partículas que agem diretamente no córtex do fio. Pode ser usado também sem fonte de calor para ativação de cachos". 

-Até 7 dias de liso perfeito;
-Redução de volume gradual;
-Reparação da  fibra capilar;
-Blindagem total dos fios;
-Proteção térmica;
-Maciez e extra brilho;


Modo de Uso: Aplicar sobre os cabelos limpos e úmidos. Escovar e pranchar mechas finas.
Dica: Pode ser usado com Baby liss para modelagem de cachos.


Minha opinião sobre o produto: Estou in love com esse produto, pois além de proteger os cabelos do calor, ele ainda trata e traz muitos benefícios, o que deixa os nossos cabelos MARAVILHOSOS.
O cheiro dese produto é surreal, contém 300 ml e pelo aplicador ser em spray, ele rende bastante e ainda tem uma trava que protege o produto contra o desperdício e pra que não derrame.

Esse produto é de uso profissional e não vende nas lojas, você só o encontra com vendedores autorizados, custa R$150,00 e consegui este com a Jana e o Silvano da Anájlys Distribuição

 Espero muito que vocês tenham gostado do post, não esqueçam de me seguir nas redes sociais e de se inscrever no meu canal, link de todos aqui na lateral direita do Blog. Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima!!!





Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *