Categorias

Slides do blog

Oi gente, esse post vai especialmente para todas as mulheres, e homens também, que A-D-O-R-A-M cuidar dos cabelos e principalmente adoram vê-los sempre saudáveis e bonitos.

 Quem aí não gosta de ter um cabelo MARA, super brilhoso e radiante?! Pois é, eu amo, adooooro!!!
Então é por isso que resolvi fazer esse post, pra mostrar à vocês os 6 tipos de produtos que reavivam os cabelos e que com toda certeza, nunca podem faltar na nossa lista de produtos capilares, 
 Se você está precisando de produtos que dão um mega help nos cabelos, continue lendo esse post!




 O primeiro produto da lista é o Probentol Derma, que nada mais é do que pró-vitamina B5, que super hidrata os cabelos, também pode ser usado na pele, é um produto super versátil, tem post completo sobre esse produto, é só ver clicando aqui.



 O segundo produto é o Glicopan pet, (sim, é de uso veterinário, haha), mas não tem problema o uso desse produto porque não será ingerido, é só colocar algumas gotas misturadas ao creme de hidratação, que esse produto super ajuda na reconstrução capilar. Tem cheiro de ração, uoh, mas dá pra suportar, tudo pelo bem cabelístico!



 O terceiro produto é o óleo de côco, que tem que ser 100% VEGETAL, não pode ser nunca óleos minerais. Os óleos vegetais são naturais e trazem muitos benefícios ao cabelo, esse produto super nutre o cabelo e deixa os fios super brilhosos. Quem tem cabelo oleoso deve ter muito cuidado com esse produto, se usado em excesso, pode deixar os fios muito pesados e com aspecto de sujos.



 O quarto produto é o protetor térmico, que NUNCA pode faltar, pois nossos cabelos precisam de proteção contra o calor e contra muitas outras coisas que os agridem. Tem resenha desses dois produtos aqui no Blog, conheça o protetor térmico da AVON clicando aqui e o da Sunshine professional clicando aqui.



 A quinta dica de produto são as ampolas de tratamento, que além de baratinhas, são super versáteis e variadas com todos os tipos de vitaminas e nutrientes que os nossos cabelos precisam.
 Tem post aqui no blog onde mostro as ampolas que estou usando no momento, veja clicando aqui.



 A sexta e última dica, é o finalizador capilar, que pode ser um silicone, óleo de argan e reparadores de pontas. Esse tipo de produto é super importante pois finalizam os cabelos deixando-os impecáveis, muitos deles contém filtro UV, que protege os fios contra os danos externos (sol, poluição, vento, mar, piscina, etc), e também deixam os fios mais brilhosos e selados.



  Então é isso gente, espero muito que vocês tenham gostado desse post, aqui abaixo está o vídeo que fiz falando sobre esses produtos, não esqueçam de se inscrever no meu canal, de me seguir aqui no blog pelo google +, e claro, me sigam também nas minhas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog.

                                Um super beijo, fiquem com Deus e até a Próxima!!!



Comentários
2
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Eu amo demais produtos para cabelo. Vou comprar o óleo de coco para ver se funciona em mim.

    Amei o blog!

    www.lumartinsblog.com.br

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *