Categorias

Slides do blog

 Oiiii gente, nesse post vocês irão conhecer um produto MARAVILHOSO que pode ser usado em TODOS os tipos de cabelo, mas especialmente em loiras, pois ele é roxo e matiza o tom amarelado indesejado e quem é loira sabe que nem todo produto é compatível com nossos fios. Esse produto é o Beauty Balm Xtended Extreme Platinum Blonde, também conhecido com BBXX Platinum Blonde, da marca Natumaxx Professional Cosmetics.



"Beauty Balm Xtended Extreme Platinum Blonde é a mais nova tecnologia relacionada à nutrição capilar. Desenvolvido especialmente para auxiliar no processo de reposição de nutrientes, Beauty Balm Xtended Extreme Platinum Blonde possui em sua composição extrato de algas azuis e pérolas, ricos em aminoácidos e vitaminas que minimizam os danos causados pelas agressões externas diárias, além de reduzir a tonalidade amarela indesejada".




-Redução de volume;
-Tratamento com Reconstrução e brilho;
-Fortalecimento e Nutrição da fibra;
-Matização eliminação dos fios amarelados;
-Não possui formol;



Modo de usar: Lavar os cabelos com shampoo, retirar o excesso de água dos fios com auxílio de uma toalha. Aplicar o Beuaty Balm Extended Platinum Blonde em toda extensão dos fios, deixe agir por 15 minutos e enxágue. Finalize como preferir. 

Finalidade: Destinado à hidratar e tratar os cabelos.


Minha opinião sobre o produto: Achei super fácil a aplicação, mas é necessário ter cuidado pra não chumbar os fios. O cabelo fica super emoliente, macio, sedoso brilhoso e mega cheiroso. Estou in love com esse produto e mega recomendo.

Caso se interessem em comprar, é só entrar em contato com Anájlys Distribuição clicando aqui ou ligando para o numero 081 99879-8750, falar com Silvano Teixeira. O produto contém 1kg e custa R$380,00.

Aqui abaixo está o vídeo onde mostro todo o passo-a-passo. Não esqueçam de se inscrever no canal e de me seguir nas minhas redes sociais e aqui no blog também pela conta do google +, link de todos aqui na lateral direita do blog.

Espero que tenham gostado, qualquer dúvida deixem nos comentários. Fiquem com Deus e até a próxima!!!


Comentários
2
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. pode quem esta em transição? é compativél?

    ResponderExcluir
  2. Oi, comprei o produto, mas estou com medo do meu cabelo ficar chumbado. Será que troco por outro da linha que não seja matizador?? Ou, como fazer para evitar que fique chumbado?

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *