Categorias

Slides do blog

 Oiii Gente, vocês já ouviram falar de água oxigenada de 5 volumes? Pois é, as águas oxigenadas abaixo da volumagem 10, são usadas pra matização dos fios, podendo ser usado após a técnica de luzes, mechas, ou até em descoloração global. O legal é que por ter essa volumagem baixa, não altera a raiz escura/natural dos cabelos e pra completar, essa oxigenada tem pigmentos violetas, é o sucesso do sucesso, ha ha!
 Nessas minhas buscas por produtos pra cabelos loiros acabei encontrando essa maravilha, que é da marca Kostume, pois pra quem não sabe, eu puxo minhas luzes sozinha, você pode comprovar isso clicando aqui!
 Enfim, vamos ao que interessa que é conhecer esse produto, pois estou apaixonada e preciso compartilhar com vocês, então vamos lá!


"Água oxigenada emulsionada 5 volumes matizadora, ideal para neutralizar o tom amarelado sem alterar a cor natural dos fios".

Modo de uso: Misture com a coloração;

Preço: R$7,99.

Contém: 90 ml.



Minha opinião sobre o produto: Eu que tenho luzes e amo minha raiz natural é castanho médio, posso dizer que amo esse produto pois realmente não altera a cor natural dos fios faz muito bem o papel dela que é matizar o tom indesejado. Achei maravilhoso o preço pois já paguei bem caro em outras marcas de oxigenadas, percebi também que não resseca tanto os fios, amei o custo-benefício e super recomendo!!!

Bom, espero muito que tenham gostado do post, qualquer dúvida deixem aqui nos comentários que responderei. Me sigam nas minhas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog.

Fiquem todos com Deus e até o próximo post!

Comentários
5
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

5 Comentários

  1. Me encantei com vc. conquistou uma seguidora!!! bjss

    ResponderExcluir
  2. Ela fixa a cor quanto tempo? Vou fazer uma descoloração global e usar uma coloração, tenho medo de ela não ser o suficiente pra penetrar a cor no meu cabelo

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *