Categorias

Slides do blog

 Oie, como estão? Nesse post iremos aprender, de acordo com a palavra de Deus, que não devemos confiar em qualquer pessoa, e principalmente, não devemos expor nossa vida pra qualquer pessoa.
 Esse assunto é bem complexo, mas Deus nos ensina isso e muito mais através de sua palavra. Deus cuida de nós em todas as áreas de nossas vidas e só quer o melhor pra nós, ele quer que vivamos da melhor forma possível!

 Vamos então para a mensagem bíblica de hoje:



 A mensagem de hoje tem apenas um versículo que se encontra em Provérbios 14:10, que diz assim: "Cada coração conhece a sua própria amargura e você não pode repartir a sua alegria com os estranhos"
 Baseado nesse versículo, temos que aprender que não devemos expor a nossa vida pra qualquer pessoa, não podemos abrir o nosso coração pra todo mundo e muito menos estar contando coisas íntimas, sonhos, projetos. Nós não conhecemos intimamente ninguém, mas Deus sonda o coração, Deus sonda os pensamentos e conhece a intenção de cada um. Do mesmo modo que existem pessoas boas que querem o nosso bem, também existem pessoas ruins que querem nosso mal.
  Que através dessa mensagem, o Espírito Santo de Deus te dê discernimento pra essa área de sua vida e também pra todas as outras, só em Deus temos paz!

 Aqui abaixo está o vídeo com essa mensagem, se inscreva no canal, me siga nas redes sociais e siga também o blog, link de tudo aqui na lateral direita do blog.

Fiquem com Deus, fiquem na paz, até o próximo post e tchau tchau!



Comentários
2
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Pri minha linda, amei o post♥
    Entendo perfeitamente isso, conto tudo sobre minha vida apenas pras minhas melhores amigas que sempre estiveram comigo!
    Beijão minha linda♥

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *