Categorias

Slides do blog

 Oi gente, o assunto de hoje é bem sério, então peço pra vocês lerem com muita atenção. Antes mesmo que a gente nascesse, Deus já tinha trassado toda a nossa vida e nos escolhe a dedo pra seguirmos uma vida ao lado dele e sabe muito bem o chamado que escolhe pra vida de cada um de nós.
 Deus escolhe pessoas que sejam corajosas, que o adorem em espírito e em verdade, e principalmente escolhe pessoas que estejam dispostas a andar em uma vida de santidade e obediência, o que não é nada fácil mas também não é impossível.
 Espero que nesse post, Deus acenda em você a vontade de cumprir seu chamado e mais que isso, que você tenha coragem de colocá-lo em prática.

 Vamos então aos versículos desse post:



O primeiro versículo se encontra em Filipenses 1:6, que diz assim: "E eu tenho a certeza de que Deus, que começou a boa obra em vocês, continuará ajudando-os a crescer em sua graça até quando sua tarefa em vocês estiver finalmente terminada naquele dia quando Jesus Cristo voltar". Quando Deus nos coloca pra fazer algo, ele mesmo se responsabiliza e nos molda de acordo com a vontade dele. Deus é quem capacita os escolhidos, então se Deus te chamou, confia, Ele SEMPRE sabe o que faz.

O segundo versículo se encontra em Josué 1:9, que diz assim: "Digo e repito: Seja forte e corajoso! Nada de desânimo e não fique com medo! Lembre-se bem: O Senhor, o seu Deus, estará com você, esteja onde estiver!". Além de nos chamar, Deus nos enche de ânimo e ainda está conosco em todos os nossos caminhos, seja onde for. Ele sempre nos ampara e jamais nos abandona, sempre nos coloca em um lugar seguro, ainda mais quando andamos em obediência.

O terceiro e último versículo se encontra em Marcos 16:15, que diz assim: "Então disse-lhes: Vão ao mundo inteiro e preguem a boa-nova a todas as pessoas". Esse versículo é o famoso "IDE" do Senhor, nesse momento Deus te chama, vem junto conosco espalhar a palavra de Deus e principalmente o amor de Deus, te garanto que você não vai se arrepender.

Depois desses versículos, e principalmente, depois de você ter visto que além de Deus chamar, te encorajar, te capacitar e cuidar de tudo pra você, ele ainda se responsabiliza por tudo. Vem viver o teu chamado, ande em obediência e viva os sonhos que Deus sonhou pra você!!!

Aqui abaixo está o vídeo com essa mensagem, não esqueça de se inscrever no meu canal do Youtube, de seguir esse blog pela conta do Google + e de me seguir nas minhas redes sociais,sempre posto versículos e mensagens de fé na fan page no Facebook e no Instagram (link de todas aqui na lateral direita do blog).

Fiquem com Deus e até a próxima!!!


Comentários
2
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Oi, linda! A paz!
    Que blog lindo! Benção pura!
    Que você continue sendo um canal de benção por onde passar!

    Bju no seu coração!
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, que muitas vidas sejam alcançadas com palavras de paz e discernimento, é meu objetivo. Obrigada pelo comentário, fica na paz! <3

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *