Categorias

Slides do blog

 Oiii gente, cheguei com mais uma mensagem bíblica! Dessa vez, queria saber se você tem sido grato ao Senhor, pois muitas das vezes reclamamos sem ao menos nos lembrar de tantas coisas boas que Deus nos permite viver, focando apenas nos problemas e nos esquecendo que temos um Deus tão grandioso e perfeito que cuida de nós em todos os momentos e que nos supre SEMPRE de tudo o que precisamos.
  Trouxe essa mensagem pra que você tenha um momento de reflexão e pra que você se pergunte se vale murmurar e reclamar por cada pedra que te aparece no caminho, problemas todo mundo tem, a diferença é como encaramos esses problemas, pensando nisso vim te ajudar e te abrir os olhos à luz da palavra.

 Vamos então pra mensagem de hoje!!!


A mensagem de hoje é baseada em Hebreus 13:5, que diz assim: "Afastem-se do amor ao dinheiro; Sintam-se satisfeitos com o que vocês têm. Porque Deus disse: "Eu nunca abandonarei você, nem o desampararei""

Deus diz nessa palavra acima que jamais nos abandonará, o que acontece é que muitas das vezes corremos tanto atrás de nossos objetivos pessoais que nos esquecemos de ter um tempo de parar e agradecer à Deus por tudo. Só que quando acontece algo ruim, ha ha, sai de perto! 
Temos que aprender que dependemos EXCLUSIVAMENTE de Deus, e vem dele tudo o que temos,
Temos que lembrar sempre em sermos gratos, seja nas horas boas ou ruins, temos que agradecer por cada livramento, pela comida que comemos, ou seja, por tudo!

Seja grato e você vai ver como tudo fluirá melhor em sua vida, experimente orar e agradecer!!!

Não esqueçam de me seguir nas minhas redes sociais, se inscrevam no meu canal e sigam o meu blog pela conta do google +, link de tudo aqui na lateral direita do blog.
Aqui abaixo está o vídeo com essa mensagem!

Que Deus te abençoe e volte sempre!!!


Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *