Categorias

Slides do blog

 Oiiii gente, voltei com mais uma mensagem bíblica. Mais uma vez a mensagem será direcionada para as pessoas mega ansiosas que não aguentam esperar.
 Gente, já fiz um post falando sobre ansiedade e você pode ver clicando aqui!!!

 Mesmo assim voltei com essa mensagem pois eu sei o quanto é difícil esperar. Quero te lembrar que tudo o que Deus faz é perfeito, inclusive o tempo que você espera é muito necessário. Só depois que entendemos o porquê de tudo.

 Vamos então à mensagem de hoje!!!



A mensagem de hoje é baseada no versículo que se encontra em Eclesiastes 3:1, que diz assim:
  "Há um tempo certo para cada coisa. Há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu".

Esse é um capítulo dos que eu mais amo da Bíblia, pois nos ensina que TUDO acontece no tempo CERTO, te aconselho a ler esse capítulo inteiro. O tempo de Deus é perfeito e ele sabe o que faz. Deus é sábio e Pai amoroso, só quer o melhor pra gente.  Trouxe apenas esse versículo pois ele resume muito bem e nos faz entender claramente que tudo acontece no seu tempo certo.

Saiba esperar, seja obediente à Deus, ore, busque e você vai ver como vale estar debaixo da graça de Deus. Descanse em Deus, aquiete o seu coração, tenho certeza absoluta que Deus reservou o melhor pra você!!!

Aqui abaixo está o vídeo com essa mensagem de hoje, espero que Deus tenha falado com você. Qualquer coisa deixe seu comentário, terei o maior prazer de responder e orar por você!!!

Não se esqueça de me seguir nas redes sociais, se inscrevam no canal e sigam o blog pelo google+ ou pelo friend connect, link de tudo aqui na lateral direita do blog.

Fiquem com Deus, fiquem na paz, até a próxima mensagem, tchau tchau!!!



Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *