Categorias

Slides do blog

Oiii gente, como estão? Acho que todo mundo conhece os produtos da Yes Cosmetics, eu particularmente amo, pois além da ótima qualidade, o valor é super acessível e é super fácil de encontrar! Nesse post, irei mostrar à vocês um demaquilante para a área dos olhos que eu simplesmente estou amando.

Ficou curioso(a)? Então é só ler esse post, vem!

Demaquilante para olhos Yes Cosmetics.


"Remove a maquiagem da área dos olhos sem obstruir os poros ou agredir a pele sensível das pálpebras. Contém extrato de algas marinhas e aloe vera, que nutrem, hidratam e proporcionam textura aveludada à pele".

Textura do produto: cremosa.

Modo de uso: Coloque uma pequena quantidade do demaquilante em um pouco de algodão e passe na área dos olhos. Esse produto remove até maquiagem à prova d'água.

Contém: 90 ml.

Preço: R$21,90.

Minha opinião sobre o produto: Gostei bastante pois rende muito, você coloca pouquíssima quantidade do produto e ele retira todo o resíduo que tiver de maquiagem. Por ser um creminho, não resseca, além dos compostos que contém que super hidratam e nutrem a pele. Vale muito comprar, como sempre, recomendo muito produtos que têm ótimo custo-benefício.
Está super APROVADO!!!

Então é isso, espero que tenham gostado do post, não esqueçam de me seguir nas redes sociais e sigam também o blog, link de tudo aqui na lateral direita.

Fiquem com Deus e até o próximo post, bjs!

Comentários
2
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Que bacana a resenha, gostei!


    Já estou seguindo lindona, bjão ;*

    www.umaloucaporjesuscristo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own que linda, muito obrigada minha irmã em Cristo, volte sempre e sucesso pra nós!

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *