Categorias

Slides do blog

 Oiii gente, nesse post vim falar sobre meu descolorante preferido do momento. Já usei muitos, mas desde que conheci esse que é da marca Amend, simplesmente me apaixonei. Já usei um outro pó dessa mesma marca só que era da embalagem vermelha, mas infelizmente não deu certo nos meus fios, mas ai conheci esse que é recomendado para cabelos quimicamente tratados, alisados, relaxados e coloridos, resolvi testar e estou cheia de amores por ele, uso ever, ha ha!

 Vamos conhecê-lo então, pois produto bom tem que ser compartilhado!


"O Amend Pó Descolorante Rápido com Queratina e Silicone através de sua fórmula exclusiva promove proteção aos fios, minimizando as agressões causadas pela descoloração. É ideal para ser usado em cabelos quimicamente tratados, alisados, relaxados ou coloridos. Apresenta excelente resultado em técnicas de descoloração tais como: clareamento total, mechas, reflexos, ballayages e luzes nos cabelos de forma prática e rápida".

 Fórmula Dust-free: manuseio com agradável perfume, sem levantar pó.

Modo de uso: Em um recipiente não-metálico, misture o produto com água oxigenada estabilizada cremosa, na proporção de 1 pra 2 (exemplo: para 1 medida de pó descolorante, utilizar duas medidas de água oxigenada). Misture com o auxílio de uma espátula não metálica ou pincel, até obter uma mistura homogênea. A aplicação deverá ser feita sobre os cabelos secos e não lavados, iniciando na nuca ou nas partes mais escuras.
Para retoque de raízes, aplique o creme apenas nas áreas de crescimento sem tocar nas zonas de cabelo já descolorido. Após o tempo de ação, deve-se lavar o cabelo para retirar totalmente o produto e aplique shampoo e condicionador.

Preço: R$10,00.

Contém: 50 gramas.

Pó descolorante branco.

Minha opinião sobre o produto: Deu pra perceber que amo esse produto, eu uso e super recomendo!!!Usei esse produto no meu retoque de luzes e você pode ver o post com vídeo que fiz clicando aqui. Qualquer dúvida, deixem aqui nos comentários.

Não esqueçam de me seguir nas minhas redes sociais e sigam o blog pela conta do google +, link de tudo aqui na lateral direita do blog.

Espero que tenham gostado, fiquem todos com Deus e até o próximo post!!!



Comentários
2
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Amo os produtos da amend. Amei seu blog. Quando puder venha me visitar www.laracosttaa.com.br
    Beijos!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *