Categorias

Slides do blog

 Oiiii gente, como estão? Hoje o post é especialmente para as loiras de plantão! Nós loiras sabemos o quanto é difícil manter um tom de loiro perfeito, impecável e principalmente um cabelo bem tratado gastando pouco. Fios loiros são muito fragilizados e requerem um cuidado especial.
 Nessas minhas buscas por produtos e vocês sabem que eu amo testar produtos novos, principalmente quando são baratos e acessíveis, ha ha, achei esses dois produtinhos que simplesmente se tornaram os meus novos queridinhos.
 Chega de blá blá blá, vamos logo conhecer esses dois produtos que quando vi, eu pirei, porque nunca tinha ouvido falar deles, são o Shampoo e Máscara Matizadores Louro Absoluto da Niely gold!


"Loura absoluta sempre. Amarelar jamais."

"Niely Gold Louro Absoluto -  Desenvolvido pelos laboratórios Niely para matizar e neutralizar o amarelado dos fios louros, platinados, descoloridos ou com mechas. Reaviva o louro e realça o brilho dos cabelos."

Violet II - Sua exclusiva fórmula possui o violeta II que age imediatamente nos fios, neutralizando e matizando a cor amarelada.

AMINOSystem - Uma combinação que concentra os potentes aminoácidos capilares Serina, Arginina e Ácido Glutâmico para fortalecer, hidratar e restaurar os fios, realinhando as cutículas para devolver brilho e um visual saudável aos cabelos.

Shampoo Matizador Louro Absoluto


"Sua espuma cremosa e abundante, limpa os fios delicadamente, deixando-os macios e soltos. Sua ação anti-sal previne o ressecamento dos fios."

Fórmula com ação anti-sal e com ph balanceado.
Modo de uso: Aplique nos cabelos molhados, massageando suavemente com as palmas das mãos e pontas dos dedos. Deixe agir por 5 minutos e enxágue.

Dica Profissional: Para manter a maciez e hidratação profunda do seu louro absoluto use a Máscara Matizadora Niely Gold Louro Absoluto.

Contém: 300 ml.

Preço: R$20,00.

Máscara Matizadora Louro Absoluto


"Sua fórmula de dupla ação matiza e desamarela ao mesmo tempo em que recupera os fios danificados pelos processos de coloração ou descoloração."

-Hidratação    -Restauração   -Ação anti-frizz  
 -Brilho intenso   -Sedosidade   -Alinhamento das cutículas

Matiza, hidrata profundamente e potencializa o brilho.
Modo de usar: Após lavar os cabelos com o Shampoo Matizador, aplique a máscara massageando mecha por mecha em um movimento de enluvar de cima para baixo. Deixe agir por 10 minutos e enxágue sem deixar resíduo de creme nos fios.

Dica profissional: Para manter os cabelos macios e com brilho, hidrate os fios uma vez por semana usando essa máscara.

Contém: 430 gramas.

Preço: R$22,00.

Minha opinião sobre o produto: Esses dois produtos estão MEGA APROVADOS! Gente, a cor do cabelo fica incrível, não resseca e o tempo de ação é super rápido. Esse produto é ótimo tanto pelo preço quanto pela qualidade, eficiência e rapidez na ação. Estou simplesmente "in love" com essas duas maravilhas. SUPER RECOMENDO!!!

Então é isso, espero muito que vocês tenham gostado desse post, aqui abaixo está o vídeo onde falo sobre esse produto. Não se esqueçam de me seguir nas minhas redes sociais, se inscrevam no meu canal no YT e claro sigam o blog pela conta do google + ou pelo friend connect, link de tudo aqui na lateral direita do blog.

Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima!!!



Comentários
4
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. Oi Priscylla, adorei sua resenha!
    Confesso que estou louca para comprar, só estou esperando os meus matizadores acabarem para investir nesses. Não tem jeito né, quanto mais compramos, mais queremos, esse tal de matizador é vicio kk

    Beijos querida!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É babado mesmo, acho super viciante também! ahahahahahha Espera acabar não, compra e testa. Depois fica intercalando os matizadores!

      obrigada pela visita, volte sempre!

      Excluir
  2. Eu comprei a máscara tem sal ou não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei, faz muito tempo que usei esse produto e fiz resenha aqui no blog. Dá uma olhadinha no rótulo do produto porque tem dizendo os componentes. ;)

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *