Categorias

Slides do blog

 Oiii, gente! Tudo bem com vocês? Nesse post vocês irão conhecer um produto que é simplesmente maravilhoso pra quem tem cabelos cacheados. Esse produto é o Gel Líquido para Day After da linha #Todecacho da marca Salon Line Professional.
 Pra quem não sabe, o Day After é uma expressão que nós cacheadas(os) usamos para nos referir ao dia seguinte da lavagem dos cabelos. Traduzido do inglês para o português, significa "dia seguinte".
 Nós cacheadas(os) sabemos o quanto é difícil manter os cachos definidos sem o uso de "truques" e de produtos específicos.

Mas enfim vamos conhecer essa belezura de produto indicado para
 cabelos cacheados, crespos e crespíssimos.


#Todecacho Gel Líquido para Day After
"Chega de cabelo bagunçado no dia seguinte! Você precisa experimentar O MELHOR DAY AFTER da vida! Ele possui ativos poderosíssimos que deixam os fios super leves e proporcionam a cada vez que você usa... a sensação de como se fosse a 1ª vez dele lindo. Agora me fala: como você conseguiu sobreviver sem essa maravilha por tanto tempo? Eu sinceramente não sei, mas tenho a certeza que você vai se apaixonar! Bora arrasar??"

Muito + belezura e leveza para seus cachos.

Contém:

- Óleo de Abacate: Rico em vitaminas A, B, D e E.
- Óleo de Buriti: Rico em vitaminas A, C e E, e propriedades naturais contra raios ultravioleta.
- D-Pantenol: Conhecido também como Pró Vitamina B5 que proporciona brilho aos fios.

SEM sulfato
SEM petrolato
SEM silicone
SEM óleo mineral

Nada de efeito umidificado! Super leve!

Gel Líquido para Day After Salon Line
Hora de Divar!
Como devo usar: Com os cabelos secos, preferencialmente no dia seguinte, aplique COMO SE FOSSE A 1ª VEZ mecha a mecha, uniformemente no comprimento e pontas para revitalizar os cachos e diminuir o frizz.
Ou se preferir, após lavar os cabelos, aplique a quantidade desejada, mecha a mecha, nos cabelos ainda úmidos, puxando-as como se fosse uma hidratação.

Preço: R$11,75.

Contém: 320 ml.

Textura do produto: gel líquido.
Minha opinião sobre o produto: Gente, não é que esse produto cumpre mesmo o que promete?! É simplesmente maravilhoso e usando ele fica muito mais fácil cuidar dos cachos no day after.
Realmente não pesa nos fios, mesmo sendo um gel, não fica com aquele aspecto duro nos cabelos.
O cheirinho é uma delícia, eu adorei! Amei esse produto em muitos aspectos: a embalagem é uma fofura e é mega dinâmica também, o cabelo fica impecável e o preço é super acessível.
Super recomendo!!!

Parabéns, Salon Line, esse produto é INCRÍVEL!!!

Bom gente, espero muito que vocês tenham gostado desse post e principalmente tenham gostado de conhecer esse produto.  Não esqueça de deixar o seu comentário, e claro, me siga nas minhas redes sociais e sigam também o blog pra ficarem por dentro de tudo o que eu posto, link de tudo aqui na lateral direita do blog.

Um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post!!!

Comentários
4
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. Você costuma usar puro ou com creme? Será que é melhor do que a gelatina? Ai, quero experimentar! Hahah

    Beijos! Apareça: http://www.mulhermelhore.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode usar das duas formas pois é uma maravilha esse produto e não pesa nos fios. Nunca usei a gelatina, estou louca pra testar, rs. Obrigada pela visita, volte sempre! Bjao!

      Excluir
  2. Parece ser um ótimo produto! Beijos

    http://fashionprincess23.blogspot.pt/2016/08/comprinhas-bis-beauty-in-stock-avon.html

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *