Categorias

Slides do blog

 Oiiiii, gente! Pense em um produto que amacia, deixa um brilho incrível, não pesa nos cabelos cacheados e tem um cheirinho mega agradável... pensou? Então, ele existe e é o Super Óleo Cachos poderosos da Garnier Fructis!!!
 Desde que voltei a ser cacheada, venho pesquisando muito sobre produtos específicos para cachos e ter um óleo capilar é essencial, pois como os cabelos cacheados são geralmente secos, temos que ter produtos que hidratem bastante o cabelo.
 Foi ai que conheci esse óleo e fui atrás pra comprar, até a embalagem é perfeita, percebam que tem uns fios cacheados desenhados na embalagem do produto. Ele ganhou meu coração e claro que eu tinha que vir mostrá-lo à vocês, espero que gostem da resenha!

Super Óleo Cachos Poderosos

O Primeiro Óleo Multiuso para cachos de Fructis

"O Super Óleo Cachos poderosos é o segredo de beleza dos cachos soltos, macios e definidos instantaneamente. Desenvolvido para cabelos cacheados, é enriquecido com Óleo de Manga e Seiva de Bambu, conhecidos por suas propriedades hidratantes."

Desembaraça, amacia e solta. Sela as pontas. Protege da umidade e dá brilho.

Tratamento Condicionante

Modo de usar:
 
1. Cabelos úmidos - Use antes do seu creme pra pentear para desembaraçar, amaciar e soltar os cachos.

2. No cabelo seco - Protege os cachos da umidade e do frizz, controla o volume e traz brilho.

3. Nas pontas - Sela as pontas duplas.

4. Use na praia - Nutre e protege contra o ressecamento provocado pelo sal.

Textura do produto: Óleo.

Valor: R$30,00.

Contém: 100 ml.

Minha opinião sobre o produto: Estou caindo de amores por esse produto, ganhou meu coração totalmente! Por mais que seja um óleo, ele não pesa nos cabelos e fica um brilho incrível, tira realmente o frizz, dá pra sentir a maciez dos fios e sem falar no cheiro MARAVILHOSO que tem.
O cabelo fica impecável! Eu tenho fios descoloridos, agora voltei aos cachos e esse produto tem socorrido os meus fios os deixando divinos. Super recomendo!!!

Você pode sim ter cabelos cacheados com vida, brilho e maciez!

Se você também tem cabelos cacheados, me conta se já usou esse produto e quais os que você gosta de usar, vou adorar saber. Se tiver alguma dúvida, deixa aqui nos comentários que eu vou adorar responder.

Espero que tenham gostado desse post! Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais e sigam o blog pelo Google + ou pelo Friend Connect, link de tudo aqui na lateral direita do blog.

Um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post!!!



Comentários
4
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. Já ouvi falar muito bem dele,
    Estou em face de transição, e preciso
    Comprar produtos para cacheadas. Bjd
    Taynara Mello
    Www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode comprar que você não vai se arrepender, te garanto!!!
      Obrigada pela visita, volte sempre, bjao!

      Excluir
  2. Eu acho mesmo que a Garnier acertou nesses óleos. Eu já usei um outro óleo da garnier e amei, principalmete por não pesar e ter um cheiro muito bom! Esse aparece ótimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acertaram mesmo! Concordo com tudo o que você falou, o cheiro incrível, não pesa nos fios e esse especificamente deixa os cachos incríveis.
      Obrigada por comentar, beijão!!!

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *