Categorias

Slides do blog

 Oi, Gente! Como vocês puderam perceber, eu voltei aos cachos! Se você não viu, clica aqui que fiz um post com vídeo falando sobre isso.
 Claro que pra voltar aos cachos eu teria que ter um ativador, pois meu cabelo é indeciso demais e eu amo cachos mais definidos, ha ha.
 Nesse post vou mostrar à vocês um que ganhou o meu coração, pois o que eu usava antes infelizmente saiu de linha faz tempo, era o ZYP Styling da AVON.


 Vamos então conhecer o meu mais novo produto de cabelo queridinho, que é o Ativador de Cachos S.O.S Umidificador Leve da marca Salon Line.

Ativador de cachos S.O.S Umidificador leve - Salon Line
"A Linha de Ativadores de Cachos S.O.S oferece uma versão mais leve, com textura diferenciada, para facilitar mais ainda os seus cuidados com os cachos. O Ativador de Cachos Leve nutre e protege seus cachos mantendo o seu movimento natural. O Pantenol, com seu alto poder antioxidante que protege os fios contra as agressões externas e retém nutrientes, junto com o Óleo de Amêndoas, grande aliado na hidratação profunda dos fios, proporcionam cachos definidos, leves e nutridos.
Condicionador sem enxágue."

S.O.S Umidificador

-Sem Frizz
-Uso Diário
-Filtro UV
-Reduz o volume

Nutrição e definição / Brilho e leveza

PARA CABELOS CRESPOS E CACHEADOS

Textura do produto: cremosa.
Modo de uso: Com os cabelos limpos e úmidos, aplique o produto mecha a mecha, uniformemente no comprimento e pontas. Se desejar mais controle do volume, aplique também próximo a raiz. Desembarace os fios com um pente de dentes largos e, em seguida, amasse-os iniciando o movimento das pontas até a raiz.
 Repita o movimento de amassar e soltar quantas vezes for necessário, vai auxiliar na formação doa cachos. 
A quantidade ideal a ser aplicada dependerá da quantidade de cabelo e do comprimento dos fios.

Dicas: Para uma melhor finalização, aplique o Reparador de Pontas Salon Line quando os cabelos estiverem secos. Se desejar um resultado mais longo e duradouro de definição, no Day After misture no borrifador um pouco de água e Ativador de Cachos e borrife sobre os fios no comprimento e pontas. Se desejar mais controle de volume, borrife também próximo a raiz.

Preço: R$16,65.

Contém: 500 ml.

Minha opinião sobre o produto: Gente, eu simplesmente estou IN LOVE! Sério, é maravilhoso! Super fácil a aplicação, segura bem os cachos, não deixa aquele aspecto pesado por ser um produto  leve. O cheirinho é maravilhoso e está super aprovado!!!

Bom, espero que tenham gostado do post. Não esqueçam de me seguir nas minhas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog.
Me contem a experiência de vocês com esse produto, quero muito saber!

Um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *