Categorias

Slides do blog

Oi, gente! Nesse post vim mostrar à vocês um pouco de tudo o que rolou no III Encontro de Crep@as/cachead@s PE. Foi simplesmente incrível, tudo feito com muito amor.

 Fui convidada à estar no evento e só tenho que agradecer às organizadoras por essa experiência maravilhosa, ainda estou mega impactada com esse evento de tanto amor.

Bom, vamos então ver o resumão de tudo o que aconteceu nesse dia super especial!

3º Encontro Crespas/Cacheadas-PE.
 Foi pedido 1kg de ração canina para entrada no evento, em prol do abrigo Sr Alberto, conheça o instagram dele clicando aqui. Uma causa super linda ajudar alguém que cuida tão bem dos cãezinhos, né mesmo?! Foram arrecadados mais de 300kg de ração! Todos nós ficamos muito felizes com isso e tenho certeza que os cachorrinhos adoraram, rs.

Torre Malakoff
O evento aconteceu no dia 11 de Setembro na Torre Malakoff que fica em frente a praça do Arsenal no Recife Antigo. Ocorreu das 10h às 16h, com muitas oficinas e atrações:

-Oficina de Reciclagem:
-Oficina de penteado;
-Oficina de corte de cabelo;
-Oficina de tintura de cabelo;
-Oficina de maquiagem;
-Oficina para homens;
-Rapel;
-Sorteios;
-Feirinha;
-Guloseimas;

E muito mais...

Rapel
Sorteios
Tinha muita gente linda com cabelos incríveis! Fiquei maravilhada com o alto-astral do evento, mesmo com a chuva que caiu, todo mundo tava tão muito feliz e maravilhados com cada detalhe!


Para as blogueiras convidadas teve um super bate-papo com a Tutanat, onde recebemos o lançamento da marca, a linha capilar Black Power. Em breve faço resenha pra vocês! Recebemos o kit completo com 5 passos, no vídeo abaixo mostro todos os itens da linha. Também teve sorteio de brindes para as blogueiras e no final teve comidinha, fomos muito bem recebidas.

Vejam o momento em que abrimos os nossos kits:

Foto: Instagram da Tutanat: @Loucasporcabelo.
 Aqui abaixo está o vídeo com o resumão de tudo o que aconteceu e espero muito que vocês gostem!

Página Organizadora do evento: Crepas/Cacheadas PE.

Não se esqueçam de se inscrever no canal, siga o blog pelo G+ ou pelo Friend Connect, e claro, me siga nas redes sociais, link de tudo aqui na lateral direita do blog.

Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!!!


Comentários
2
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *