Categorias

Slides do blog

 Olá, gente! Voltei com mais uma resenha pra vocês! Recebi recentemente da marca Franssalle Cosméticos, o Kit Capilar Pós Química. Não conhecia a marca mas me apaixonei pelos produtos, tanto pela qualidade quanto pelo preço que é super acessível!

 Se seus fios estão precisando de hidratação, brilho, maleabilidade e maciez, então você vai amar esse kit!

 Vamos então conhecê-lo!!!

Kit Capilar Pós Química - Franssalle Cosméticos
"A linha Inove Pós Química foi formulada para aqueles cabelos expostos a tratamentos químicos agressivos causando fragilidade aos seus fios capilares.

Contém Óleo de Alfarroba: Ingrediente natural que proporciona aos cabelos hidratação, aumentando o brilho e a maciez, combatendo a opacidade e o ressecamento dos fios. Seu sistema de liberação permite que seu ativo mantenha-se em contato por mais tempo com a fibra capilar, alcançando máxima eficácia."

Shampoo Pós Química

Contém 500g.
Modo de usar: Aplique nos cabelos úmidos e massageie até formar espuma. Repita a operação se achar necessário.
Textura do shampoo
Máscara Capilar  Pós Química

Contém 500g.
Modo de usar: Aplique a máscara Inove Pós Química nos cabelos molhados massageando bem mecha por mecha, deixe agir por 30 minutos com ou sem o auxílio de touca térmica. Em seguida enxágue. Não aplique no couro cabeludo.
Textura da máscara
Condicionador Pós Química

Contém 500g.
Modo de usar: Depois de lavar os cabelos com o Shampoo Capilar Inove Pós Química, aplique uma pequena quantidade do Condicionador Capilar Inove Pós Química nos cabelos, fazendo uma leve massagem para obter um melhor condicionamento. Enxágue bem.

Textura do condicionador
Restaurador Pós Química

Contém 145g.
Modo de usar: Aplique uma quantidade nas mãos e espalhe sobre o comprimento dos fios de cabelo, não é necessário enxaguar. Não aplique na raiz do cabelo.
Textura do restaurador
Valor do kit: R$53,99.

Minha opinião sobre os produtos: Na primeira aplicação já dá pra notar o resultado! Os cabelos ficam super maleáveis, macios, brilhosos, sem falar no cheirinho mara que é suave mas é maravilhoso e agradável. Super fácil a aplicação dos produtos, o shampoo limpa bem e sem agredir os fios, nos outros 3 produtos dá pra sentir o quanto deixam os cabelos tratados e recuperam mesmo os fios.
Se seus cabelos estão precisando de vida, adquira esse kit que você não irá se arrepender!
Eu amei o resultado nos cabelos, a aplicação fácil, o cheirinho MARA e o valor que é mega acessível!
A única coisa que não gostei foi a quantidade do Restaurador, 4º passo, que achei pouca, poderia vir mais porque esse kit é MUITO BOM!!!

SUPER RECOMENDO!!!

Adquira essa linha pela fan page da Franssalle Cosméticos no facebook clicando aqui ou pelo site clicando aqui!

Se você quiser ser revendedor da marca, entre em contato com eles clicando nos links do site ou da fan page acima! Os revendedores têm um desconto mega especial nos produtos que são bem variados e com ótima qualidade!

Faça parte desse time de sucesso e seja um revendedor da Franssalle Cosméticos!!!

Então é isso, espero muito que tenham gostado do post, aqui abaixo está o vídeo onde mostro essa linha MARA.


Não se esqueça de me seguir nas minhas redes sociais, se inscreva no canal e siga o blog pelo G+ ou pelo Friend Connect, link de tudo aqui na lateral direita do blog, e qualquer dúvida é só deixar nos comentários.

Fiquem com Deus, até a próxima e tchau tchau!!!

Comentários
2
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *