Categorias

Slides do blog

 Oiii, gente! No dia 5 de novembro, aconteceu o chá de bebê do baby Nikolas, filho da blogger lindona Anita Smith e do Douglas, esposo da Anita. O chá de bebê foi incrível e foi apenas para bloggers. Fiquei muito feliz com o convite, aliás, eu e meu esposo! Fomos muito bem recebidos pelo papai e a mamãe do Nikolas e claro que tinha que compartilhar tudo com vocês!
 Me desculpem pois a imagem não ficou muito boa, ainda estou aprendendo a usar meu celular novo e o foco automático dele vem me dando muita dor de cabeça, rs. No mais, estava tudo impecável, de muito bom gosto, bem aconchegante e descontraído.


 Sem dúvidas foi incrível!!! Ah... dia 5 também foi o aniversário do meu amor... 23 aninhos, rs.
 Infelizmente não pudemos ficar até o final, mas aproveitamos bastante o tempo em que estivemos por lá com os amigos bloggers e comendo muitas comidinhas gostosas!!!

Eu e Anita Smith.

A Anita estava mais deslumbrante que o normal e todos nós estávamos mega feliz, inclusive o Nikolas, que mesmo na barriga ainda deu um chutinho em mim pra mostrar que era o dono da festa! :)




Os detalhes estavam incríveis, mas infelizmente não fotografei muito, tentei aproveitar ao máximo conversando e me divertindo com todos.

Aqui abaixo está o vlog onde mostro um pouco de tudo o que aconteceu, espero que gostem!!!

Não se esqueçam de se inscrever no canal, siga o blog pelo G+ e me siga nas redes sociais, link de tudo aqui na lateral direita do blog!

Um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post!!!

Comentários
2
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Priscylla,
    Amei o chá de sua amiga.. já o vi nas redes sociais e está encantador. Sou nova por aqui e já seguidora.
    Beijos no coração!
    DMulheresInstagram

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *