Categorias

Slides do blog

 Oi, gente! A resenha desse post é especialmente pra você que tem os cabelos ressecados, porosos, danificados e opacos. Hoje trouxe pra vocês conhecerem a Cauterização da Belladonna Cosméticos, que contém 5 passos e é um sistema de reconstrução e tratamento da fibra capilar, que promete deixar os cabelos fortes, macios, brilhantes e hidratados.
 Fiz como sempre um post bem completinho e com vídeo de passo-a-passo pra poder deixar tudo bem explicadinho, mas caso ainda reste alguma dúvida, deixe seu comentário que reponderei!


 Vamos conhecer então a Cauterização!

Cauterização Queratina + Argan | Belladonna Cosméticos
Principais Ativos:

-Queratina: Reconstrói a fibra capilar dando maciez e luminosidade.

-Óleo de Argan: Restaura a elasticidade do cabelo, reduz pontas duplas, nutre a fibra capilar e protege os fios dos danos da radiação UV.

1º Passo: Shampoo Anti-resíduo.

"O Shampoo de limpeza profunda, remove os resíduos e impurezas do couro cabeludo e fios capilares. Limpa intensamente sem deixá-los ressecados e prepara os fios para receber os benefícios da hidratação e cauterização. 
Indicado para todos os tipos de cabelos que necessitam de um tratamento capilar."

Passo 1: Shampoo Anti-resíduo - Cauterização Belladonna
Modo de usar: Aplique nos cabelos molhados, massageando suavemente. Enxágue bem. Retire o excesso da água com uma toalha.

Contém: 50 ml.

Textura do shampoo.

2º Passo: Carga de Queratina.

"A carga de queratina, reconstrói as fibras capilares, repondo a queratina perdida no dia a dia e por processos químicos. Proporciona maciez e luminosidade, recondicionando raízes e pontas."

Passo 2: Carga de Queratina.

Modo de usar: Aplique a carga de queratina nos cabelos úmidos, espalhando da raíz às pontas e deixe agir por 5 minutos, para que o produto possa agir e penetrar na fibra capilar. Não enxague.

Contém: 50 ml.

Textura da carga de queratina.
3º Passo: Bálsamo Reconstrutor.

"O Bálsamo reconstrutor age na fibra capilar dos cabelos quimicamente tratados, devolvendo a flexibilidade e resistência dos fios, deixando-os com brilho, maciez, condicionamento e mantendo a queratina nos fios.
 Formulado com silicones que auxiliam na recomposição das pontas duplas e o Óleo de manga hidrata profundamente os fios desvitalizados e frágeis."

Passo 3: Bálsamo reconstrutor.

Modo de usar: Aplique o bálsamo reconstrutor sem retirar a carga de queratina (passo 2) e espalhe por todo o cabelo, da raiz às pontas. Enluve mecha a mecha e deixe agir por 5 minutos. Enxágue bem.

Contém: 50 ml.

Textura do Bálsamo Reconstrutor.
4º Passo: Máscara Finalizadora.

"A máscara finalizadora tem ação intensiva sobre os cabelos quimicamente tratados, danificados e desvitalizados. Devolvendo aos fios brilho, balanço, maleabilidade e aspecto saudável.

Passo 4: Máscara Finalizadora.
Modo de usar: Aplique a máscara finalizadora em toda extensão dos cabelos, enluve mecha por mecha e deixe agir por 15 minutos. Para um melhor resultado coloque a touca térmica e enxágue.

Contém: 50 ml.

Textura da máscara finalizadora.
5º Passo: Leave-in Protetor Térmico.

"Deixa os cabelos com aparência saudável e natural. Possui em sua formulação aminoácidos, d-pantenol e Silicones que formam uma película e auxiliam no alisamento dos cabelos durante o processo de escova e chapinha, tornando-os macios, fáceis de pentear e brilhantes."

Passo 5: Protetor Térmico
Modo de usar: Aplique o leave-in protetor térmico em toda extensão dos fios. Seque com o secador realizando a técnica de escovação e finalize com a prancha aquecedora (piastra), pelo menos duas vezes em cada mecha, selando as cutículas das fibras capilares.

Contém: 50 ml.

Textura do protetor térmico

Onde encontrar?

Você pode comprar online no site da DeBauer Cosméticos clicando aqui ou na loja de cosméticos mais próxima de você!

Preço do kit cauterização: R$46,00;

Minha opinião sobre o produto: Achei incrível esse kit! Primeiro pela facilidade de usar, aparenta ser super complicado mas na prática é super rápida a aplicação. Em segundo lugar, gostei bastante do cheiro e percebi que reconstrói demais o cabelo, deixa macio, brilhoso e com aspecto saudável.
Gosto muito também por ser um produto acessível e principalmente por cumprir o que promete.

Super Recomendo!!!

Aqui abaixo está o vídeo com todo o passo-a-passo mostrando todos os detalhes, então vem conferir!

Se inscreva no canal, siga o blog pelo G+ e me siga nas redes sociais, link de tudo aqui na lateral direita do blog.

Então é isso, espero muito que tenham gostado, fiquem com Deus, fiquem na paz, até o próximo vídeo e tchau tchau!!!


Comentários
4
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. Adorei o produto e a embalagem.
    Seu cabelo ficou lindão <3

    ResponderExcluir
  2. Seu cabelo ficou lindo, amei <33
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *