Categorias

Slides do blog

Oi, gente! Tudo bem com vocês? De tanto que vocês me pediram no IG, vim fazer a resenha da famosa silisponge que nada mais é do que uma esponja de silicone. Se ainda não me segue no IG, clique aqui e me siga pois sempre posto por lá.

 Comprei essa esponja da marca KLG Cosméticos na 4S Esmalteria e depois de muito testar, estou aqui pra passar o meu feedback pra vocês, espero muito que vocês gostem do post!!!


A esponja de silicone virou febre no mundo da maquiagem por ser uma esponja que não absorve produto, ou seja, nada de desperdícios!
Além de economizar produto, ela é super higiênica, pois é muito fácil de limpá-la.


Essa esponja é bem anatômica e muito fácil de ser usada. No começo eu estranhei muito, mas com o tempo dá pra se acostumar e "pegar a manha" da esponja.


Notem na foto acima como ela é flexível e nas pontas dela é mais pontudo, o que facilita a aplicação da base nos cantinhos mais difíceis do rosto.

Preço: R$20,00.



Minha opinião sobre o produto: Bom gente, deu pra perceber pela resenha que fiz que estou caindo de amores por ela, né?! Amei em todos os aspectos e embora muitas pessoas não tenham gostado, eu adorei! No começo estranhei bastante, mas com a prática você acaba se acostumando.

Super indico!!!

Aqui abaixo está o vídeo onde falo detalhadamente sobre ela e mostro como tenho utilizado, espero muito que gostem!

Se inscreva no canal e siga o blog pelo G+ e pelo Friend Connect pra ficar por dentro de tudo o que eu posto. Me siga também nas redes sociais, link de tudo aqui na lateral direita o blog.

Um beijo, fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!



Comentários
2
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Por acaso recebi uma esponja de silicone ontem para testar vou ver se vou gostar eheheh beijinhos!

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *