Categorias

Slides do blog

  Oiii, gente! Tudo bem com vocês? Nesse post vocês irão conhecer o Umidificante S.O.S Manutenção Intensiva Super Creme 8, da marca Megaline Hair.
 Eu recebi recentemente este produto e já me surpreendi por ser um produto de 1kg, isso mesmo, 1kg! Isso é MARAVILHOSO!!! Quem tem o cabelo cacheado/crespo está me entendendo nesse momento, rs.
 Bom, chega de blá blá blá e vamos ao que importa que é conhecer detalhadamente esse produto que é indicado para cabelos crespos e cacheados!


- Ultra Hidratante;
- Ativador de Cachos;
- Selagem das Pontas;
- Desembaraço;
- Blindagem;
- Nutrição;
- Brilho;
- Suavidade;

"O Umidificante S.O.S Manutenção Intensiva Super Creme 8 Megaline Hair foi elaborado com substâncias de altíssima qualidade. Sua fórmula hidratante com o Óleo de Argan auxilia na restauração dos cabelos proporcionando hidratação, selagem das pontas, desembaraço, blindagem dos fios, nutrição, brilho molhado, redução de volume e deixa os cachos mais definidos e com um toque de suavidade."

Modo de usar: Lave os cabelos, em seguida aplique o Umidificante da raiz as pontas, fazendo uma massagem com movimentos circulares em todo o comprimento, depois aperte e solte. Não enxágue.

Contém: 1kg;

Preço: R$19,90.

Textura do produto: cremosa e consistente.

Antes:


Notem que meu cabelo está mega ressecado, sem definição e muito danificado por conta das descolorações que faço,


Depois:


Veja que deu uma definida melhor nos meus cabelos, mesmo meu cacho sendo aberto. Ficou brilhoso, hidratado e muito macio. Mesmo sendo um cabelo descolorido e cacheado, as pontas estão hidratadas.


Minha opinião sobre o produto: O que falar sobre essa maravilha? Gostei em VÁRIOS aspectos! Em primeiro lugar, o cheirinho é uma delícia. Os cabelos "derretem" nas mãos de tão macios que ficam. Esse produto deixa um brilho incrível, os fios ficam mega hidratados, maleáveis e super saudáveis! Sem me esquecer, a questão do custo/benefício é MARA, porque por apenas R$20 você compra 1kg desse umidificante e posso adiantar que ele rende horrores!

SUPER INDICO!!!

Onde comprar? Aqui em Recife você encontra no Mundo do Cabeleireiro, Bazar do Cabeleireiro e também em João Pessoa.

Acompanhe a marca Megaline Hair nas redes sociais:

- No Facebook clicando aqui!!!
- No Instagram clicando aqui!!!

Então é isso, espero muito que vocês tenham gostado da resenha, qualquer dúvida deixe seu comentário que responderei.

Não se esqueça de me seguir nas redes sociais, se inscreva no canal e siga o blog pelo G+ e Friend Connect pra ficar sempre por dentro de tudo o que eu posto. Link de tudo aqui na lateral direita do blog,

Um beijo, fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!


Comentários
2
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Respostas
    1. Você encontra na Pro Bahia em São Cristóvão, Kara kaiada na Cajazeiras e Luza no Uruguai.

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *