Categorias

Slides do blog

 Oi, gentxiiiii! Hoje é sexta, dia de post novo e eu trouxe pra vocês conhecerem um produtinho babado que tem deixado a minha pele incrível! Vocês que me acompanham, sabem que eu não gosto de maquiagem pesada, gosto de make beeeem natural e depois que eu conheci esse produto, minha make é quase nada... vocês entenderão o porquê!
 Sem mais delongas, vamos conhecer hoje o famoso Blur Mágico de L'Óreal Paris, que é um alisador instantâneo da pele facial, é um tratamento que pode ser usado diariamente e promete apagar instantaneamente a aparência de rugas, linhas de expressão, brilho e poros.

 Vem comigo conhecer todos os detalhes!!!


O que é Blur?

Não é um hidratante. Não é uma base. É mais que um primer. É o primeiro alisador instantâneo da pele. Uma textura mágica transformadora que se funde à pele para criar uma superfície perfeitamente lisa.

Tecnologia avançada:

Os laboratórios L'Óreal Paris criaram uma textura mágica que transforma a pele instantaneamente. Sua textura aveludada se funde perfeitamente com a pele, criando uma superfície perfeitamente lisa e suave.
A tecnologia Opti-Blur contém micropartículas que criam um efeito óptico desfocado na pele, disfarçando rugas, linhas de expressão brilho da pele e poros.

Resultados visíveis:

Sua textura leve e aveludada se funde com a pele para um efeito aveludado e resultados visíveis instantaneamente: rugas, poros e imperfeições são apagados deixando sua pele com aparência uniforme.


Resultados visíveis espetaculares:

Apaga instantaneamente a aparência de:

- Rugas;
- Linhas de expressão;
- Brilho;
- Poros;

Adaptado a todos os tipos de pele;

 Indicado para quem tem de 30 à 50 anos;

Oil Free;

Textura do produto: Arenosa e airada, depois que espalha fica macia.
Conselhos de uso: Aplique como o último passo da sua rotina de cuidado da pele ou use ele sozinho sobre a pele limpa. Excelente para ser usado como base para a maquiagem.

Contém: 27g;

Preço: R$38,75;

Dá pra ver visivelmente que diminui os poros, principalmente perto do nariz. 

Minha opinião sobre o produto:
Nem preciso falar que ele é um dos meus queridinhos do momento, né?! Como informei na introdução desse post, eu estou usando ele antes da maquiagem pois deixa a pele bem lisinha e uniforme. Como eu não gosto de maquiagem pesada, não gosto de base pois prefiro BB Cream por achar mais leve, desde que conheci esse produto minha make básica é: corretivo, esse blur, pó (pois mesmo ele prometendo acabar com o brilho, sinto sim a pele oleosa e brilhosa), rímel e lápis bege na linha dágua.
Realmente ele serve como um tratamento, mesmo minha pele sendo ótima (até espinhas é difícil eu ter), sinto que a pele fica impecável! Muitas pessoas têm elogiado a minha pele e agora o segredo foi revelado! Ha ha!

Super recomendo!!!

Então é isso, espero que tenham gostado da resenha de hoje! Não se esqueçam de seguir o blog pelo G+ ou pelo friend connect, me siga também nas redes sociais pra ficarem sempre por dentro de tudo o que posto.

Qualquer sugestão de post ou qualquer dúvida, é só deixar um comentário aqui abaixo, me diz também se já usou esse produto e se gostou.

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post! Tchau, tchau!!!

Comentários
3
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

3 Comentários

  1. Olá minha qrd, espero que esteja tudo bem cntg. Sabe me dizer se o primer ajuda a reduzir o suor? E entre ele e o spray fixador qual seria melhor segurar a transpiração? Desde já agradeço pela atenção. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá minha qrd, espero que esteja tudo bem cntg. Qual primer ou blur com efeito matte vc recomendaria? Principalmente para usar na época de verão. Desde já agradeço pela atenção. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá minha qrd, espero que esteja tudo bem cntg. Qual primer ou blur com efeito matte vc recomendaria? Principalmente para usar na época de verão. Desde já agradeço pela atenção. Beijos

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *